15/09/2012

CONCHEÇA A CHURRASCARIA, RESTAURANTE E PIZZARIA "DEMOROU", ÓTIMA OPÇÃO EM XIQUE-XIQUE .














Restaurante, Churrascaria e Pizzaria "Demorou" vem conquistando a clientela Xiquexiquense e de toda região com um cardápio de primeira, ótimo atendimento e uma cerveja estúpidamente gelada .

Depois de 15 anos em São Paulo o Empresário Gisvaldo Marques, mais conhecido como "Demorou" saiu da Capital Paulista e resolveu investir e apostar em sua cidade natal. Retornou pra Xique-Xique, onde a 3 anos junto com sua esposa Domingas Leite e família fundaram a Churrascaria, Restaurante e Pizzaria "Demorou", o comércio funciona das 08:00 hs da manhã até às 00:00 hs da madrugada. No Demorou o cardápio é muito bem variado, além de pratos alacarte, moqueca de surubim, galinha caipira, escondidinho, pescada, file de surubim, file a parmegiana, e um delicioso churrasco, serve tambem uma pizza completamente deliciosa, do jeito que o cliente gosta, com bordas recheadas. Aos Sábados e Domingos, o Demorou serve aquela apetitosa e saborosa feijoada .

Fazemos tambem porções de carne de sol, frango a passarinho, bata frita, frios e várias outras opções de pratos e porções. Atendimento de primeira e personalizado, temos a cerveja mais gelada da região. Fazemos marmitex, realizamos entregas delivery, consulte a direção do Demorou. Venha comemorar seu aniversário, festas empresariais, confraternizações ou qualquer evento, aceitamos cartões de crédito. Em Outubro deste ano abriremos uma Filial em Irecê em frente a Rodoviária .

SERVIÇOS :

CHURRASCARIA, RESTAURANTE E PIZZARIA DEMOROU .
Rua Virgílio Bessa, n° 691, em frente ao Parque Aquático Ponta das Pedras .
Informações: 74 3661-4608, Xique-Xique (BA) .

* Atendimento de Primeira
* Aceitamos Cartões de Crédito
* Churrasco Delicioso
* Pratos e Marmitex Variados 
* Porções de Todos os Gostos
* Cerveja Estúpidamente Gelada
* Venha Esperimentar Nossa Deliciosa Pizza, Fazemos Entregas (Consulte-nos) .
* Comemore seu Aniversário, Festas Empresariais, Confraternizações e Eventos Conosco (Consulte-nos) .

FONTE: XIQUESAMPA .

8 comentários:

  1. É um dos dos melhores estabelecimentos de gastronomia de Xiquexique. E fora que os invejosos tem uma dor de cotovelo danado .

    ResponderExcluir
  2. É bom sim, porém vai uma alerta para o proprietário; tem que ser mais ágil no atendimento... Outro dia fui comer pizza e fiquei mais de 1 hora e meia na espera, e por sinal tinha que está cobrando coisas as funcionárias... guardanapo etc..

    ResponderExcluir
  3. FÁBIO VARVALHO .15/09/2012, 12:12

    AGORAAAAAAAAAAAAAAA PEGA, VAMOS COMEMORAR A VITÓRIA DO 15 LA NO DEMORÔ EM GALERA! Ô COMBINADO EM, A COMEMORAÇAO DO 15 SERÁ NO DEMORÔ .

    ResponderExcluir
  4. Cara nenhum atendimento é 100%, é nos erros que se encontram os acertos. Agora é sim pra mim o melhor ambiente em Xiquexique .

    ResponderExcluir
  5. PARABENS AO CONTERRANEO, OXALA OUTROS VOLTASSEM E INVESTISSEM EM SUA CIDADE
    NATAL

    ResponderExcluir
  6. Galera, aqui em xiquexique ninguém gosta de ser criticado,nem quando a crítica é construtiva: o cara aí em cima só está querendo ajudar para que o restaurante fique ainda melhor! Temos que evoluir sempre e a crítica, apontando os defeitos sem maldade, só ajuda!

    ResponderExcluir
  7. Daniel Matias, Xiquexique Ba (Já Pegouuuu) .16/09/2012, 01:26

    Olha, o amigo anônimo que cobrou um atendimento ágil esta correto sim...o atendimento em nossa cidade na maioria deles é péssimo, parece que é o cliente que tem que auto atender. Se vou em um lugar e sou mal atendido certamente nunca mais apareço nesse local. Espero que a critica ae sirva de alerta, no mais parabéns ao Adriano pela excelente matéria, muito mais comerciante deveriam divulgar seus comercios principalmente em rádios, meios de comunicações, adesivos, banners, blogs...mas parecem que eles na sua maioria não sabem que a propaganda é a alma do negócio. Vc vão quantos cliente o Demorou num vai ganhar só com este anúncio aqui, e ai pessoal do Demorou vcs paragam quanto por esta matéria ? Se foi de graça, vcs sairam no lucro, pq este Blog é muito bem visitado, o melhor de Xiquexique, mesmo o dono morando em São Paulo .

    ResponderExcluir
  8. Huuuuuuum!gostei,quando estiver por aí já sei onde saborear uma super pizza.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.