27/09/2012

DEZEMBRO DE 2012: VEM AI "MICABARRA", A PRIMEIRA MICARETA DE BARRA-BA .











Fantasmão: Uma das melhores bandas de pagode do planeta, estará fazendo uma levada abordo de um mega trio elétrico jamais visto na cidade de Barra .

O novo Bloco da cidade de Barra/BA, "Bloco Pegada", do grupo FK produções e LV Produções eventos, confirma primeira atração para a micareta, no dia 28 de Dezembro de 2012 tem a Banda Fantasmão.  saiba mais no site www.barrafoliamix.com   1ª BarraFolia 2012 com o Bloco Pegada, dias 28 e 29 de Dezembro de 2012. Grandes atarções, mega trio elétrico, muita gente bonita, conforto e segurança.  Prepare o seu coração para fortes emoções, a avenida vai balançar com o Bloco Pegada, o Bloco que arrasta a massa . 

Abadás 1º lote pela promoção relâmpago será no valor de R$ 50,00 do dia 15 ao dia 31 de Outubro, aproveite, a promoção. O Bloco Pegada agradece a todos os Barrenses pela recepção! Em especial ao nosso folião Ninho Leitte, que fez a sua bela arte em homenagem a Barra Folia 2012. "Olha já estou aqui apelidando a primeira Micareta de Barra-BA, e pode copiar de " MICABARRA FEST ", grande evento na Princesa do São Francisco", Adriano Britto .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.