03/09/2012

IRECÊ: PESQUISA APONTA LUIZINHO SOBRAL COMO FAVORITO À PREFEITURA .

Segundo a pesquisa, Luizinho Sobral lidera com 54,5% das intenções de voto. O atual prefeito e único adversário de Sobral, Zé das Virgens (PT), aparece com 35,6% das intenções .

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Dataqualy, em parceria com o Bahia Notícias, aponta o candidato a prefeito de Irecê pela coligação “Aliança, Liderança e Trabalho”, deputado Luizinho Sobral (PTN), como favorito para vencer o pleito no próximo dia 7 de outubro. Conforme levantamento do Dataqualy, na consulta estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, Luizinho lidera com 54,5% das intenções de voto. O atual prefeito e único adversário de Sobral, Zé das Virgens (PT), aparece com 35,6% das intenções .

Já na consulta espontânea, onde não há apresentação dos nomes dos postulantes, Luizinho também aparece na dianteira com 52,5% contra 33,2% de Zé das Virgens. A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de agosto e ouviu 405 pessoas. Ela está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo n. BA-00108/2012. A margem de erro de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos . 

FONTE: BAHIA NOTÍCIAS .

Um comentário:

  1. Adriano Brito, publique a pesquisa registrada no TRE que dá vitória a Ricardo 13!!! será que você terá coragem, ética e profissionalismo para divulgá-la? Aguardo...

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.