[NEWS][6]

r
v
xique-xique

MAIS DE 6000 XIQUEXIQUENSES E DE OUTRAS CIDADES COMPARECERAM NO 12° XIQUE-CHOPP .























O 12° Xique-Chopp cresce a cada ano, este ano pouco mais de 6000 Xiquexiquenses compareceram ao Clube do CMTC,,confira mais fotos do Evento no Facebook/Xiquesampa .

O 12° Xique-Chopp foi recheado não só de Xiquexiquenses, mas tambem de pessoas de Salvador, Gentio do Ouro, Ipupiara, Barra, Central, Brotas de Macaúbas, Irecê e de outros Estados como Paraiba, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pará. Veio gente direto de Xique-Xique de ônibus e até de carro, foi assim com o desportista Cuscuz. Logo pela manhã um amistoso envolvento as Seleções de Xique-Xique de Itu-SP, comandado pelo craque dos anos 80 e 90 Rochinha, do outro lado craques da Amexx (Associação Mediadora de Xique-Xique) de São Paulo comandado por Fábio Lima (Craque da nossa Seleção nos anos 90, chegou a fazer testes no Vitória), o time da Amexx ganhou de 4 X 2. Logo após Show no palco com Leonardo Lima que com seu Forrozão agitando a galera, logo em seguida a Banda de origem Xiquexiquense Forró Só Nóis com a cantora Mary (Ex-Regaço do Forró) arrebentou! Em seguida o Radialísta Mano Novo da Band FM e Nativa FM  e Adriano Britto (Eu) apresentamos juntos a Banda "Sabor de Cana" de Natália Rocha ( Ex-Flor do Keto), a Banda surpreendeu a todos com seu forró romântico e com um repertório de primeira, jogou duro, a galera foi ao delírio, uma pena que a Sabor de Cana só tocou por 01:00 hs, isso porque o Rei da Pisadinha chegou atrasado pro Show e foi logo se apresentando por que ainda iam fazer Show em outro local da cidade .

O que foi feio foi uma pequena confusão no meio da festa, mas que foi logo contornada pelos mais de 20 seguranças. Agora concertesa a Banda Latitude 10 deixou a mulherada em pânico, com uma nova formação ja que o cantor Alex e o Japonês (Sax) sairam arrebentaram, sem dúvida foi a melhor atração, a mulherada quase derrubam os caras do palco com tanta gritaria e aflição, as coreógrafias e dançasdeixaram elas malucas, com o Arrocha Eletrizado. Pra finalizar com um Mega Show o cantor Xiquexiquense Carlinhos Moura e Noelson Carvalho com a Banda Só de Boa finalizou o evento em grande Stilo. O locutor Adeildo Bonfim deu Show na apresentação do evento. Alem da presença de vários conterrâneos destaca-se a cobertura com as fotos da Fotógrafa Paulistana Nanda Rodrigues que registrou todo o evento e clicou mais de 2000 veses, quem quiser adquirir o CD com fotos do evento entre em contato comigo por e-mail, o primo Amázio Lolita tambem registrou várias fotos e fez uma linda homenagem aos nosso conterrâneos e em especial a Flávio Castro (Flavinho) que estava sendo representada por Maguidala Castreo que veio direto de Salvador. Parabéns Nanda Rodrigues, agradecemos a sua partipação no 12° Xique-Chopp. Parabéns aos Organizadores Pereira, sua Esposa Lindacy e o Empresário Ivanilton pela realização desta maravilhosa festa, os filhos de Xique-Xique em todo o Brasil agradece, ano que vem tem mais .

FONTE: XIQUESAMPA .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search