14/09/2012

MAIS DE 6000 XIQUEXIQUENSES E DE OUTRAS CIDADES COMPARECERAM NO 12° XIQUE-CHOPP .























O 12° Xique-Chopp cresce a cada ano, este ano pouco mais de 6000 Xiquexiquenses compareceram ao Clube do CMTC,,confira mais fotos do Evento no Facebook/Xiquesampa .

O 12° Xique-Chopp foi recheado não só de Xiquexiquenses, mas tambem de pessoas de Salvador, Gentio do Ouro, Ipupiara, Barra, Central, Brotas de Macaúbas, Irecê e de outros Estados como Paraiba, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pará. Veio gente direto de Xique-Xique de ônibus e até de carro, foi assim com o desportista Cuscuz. Logo pela manhã um amistoso envolvento as Seleções de Xique-Xique de Itu-SP, comandado pelo craque dos anos 80 e 90 Rochinha, do outro lado craques da Amexx (Associação Mediadora de Xique-Xique) de São Paulo comandado por Fábio Lima (Craque da nossa Seleção nos anos 90, chegou a fazer testes no Vitória), o time da Amexx ganhou de 4 X 2. Logo após Show no palco com Leonardo Lima que com seu Forrozão agitando a galera, logo em seguida a Banda de origem Xiquexiquense Forró Só Nóis com a cantora Mary (Ex-Regaço do Forró) arrebentou! Em seguida o Radialísta Mano Novo da Band FM e Nativa FM  e Adriano Britto (Eu) apresentamos juntos a Banda "Sabor de Cana" de Natália Rocha ( Ex-Flor do Keto), a Banda surpreendeu a todos com seu forró romântico e com um repertório de primeira, jogou duro, a galera foi ao delírio, uma pena que a Sabor de Cana só tocou por 01:00 hs, isso porque o Rei da Pisadinha chegou atrasado pro Show e foi logo se apresentando por que ainda iam fazer Show em outro local da cidade .

O que foi feio foi uma pequena confusão no meio da festa, mas que foi logo contornada pelos mais de 20 seguranças. Agora concertesa a Banda Latitude 10 deixou a mulherada em pânico, com uma nova formação ja que o cantor Alex e o Japonês (Sax) sairam arrebentaram, sem dúvida foi a melhor atração, a mulherada quase derrubam os caras do palco com tanta gritaria e aflição, as coreógrafias e dançasdeixaram elas malucas, com o Arrocha Eletrizado. Pra finalizar com um Mega Show o cantor Xiquexiquense Carlinhos Moura e Noelson Carvalho com a Banda Só de Boa finalizou o evento em grande Stilo. O locutor Adeildo Bonfim deu Show na apresentação do evento. Alem da presença de vários conterrâneos destaca-se a cobertura com as fotos da Fotógrafa Paulistana Nanda Rodrigues que registrou todo o evento e clicou mais de 2000 veses, quem quiser adquirir o CD com fotos do evento entre em contato comigo por e-mail, o primo Amázio Lolita tambem registrou várias fotos e fez uma linda homenagem aos nosso conterrâneos e em especial a Flávio Castro (Flavinho) que estava sendo representada por Maguidala Castreo que veio direto de Salvador. Parabéns Nanda Rodrigues, agradecemos a sua partipação no 12° Xique-Chopp. Parabéns aos Organizadores Pereira, sua Esposa Lindacy e o Empresário Ivanilton pela realização desta maravilhosa festa, os filhos de Xique-Xique em todo o Brasil agradece, ano que vem tem mais .

FONTE: XIQUESAMPA .

3 comentários:

  1. Muito bom o encontro,não fosse a animosidade e irresponsabilidade de alguns participantes, que macularam mais uma vez uma festa de caráter confraternal,tentando fazer do local uma praça de guerra.Parece que as pessoas não chegaram a pensar que todos que ali estavam, vieram pra rever os amigos, parentes, dançar,pular, emfim,manifestar a alegria através desse encontro.Onde existe aglomeração de pessoas, tudo pode acontecer...Há limites...o bom censo deveria ser usado.

    ResponderExcluir
  2. LOLITA ESTÁ COBERTO DE RAZÃO!! SEMPRE EM XIQUEXIQUE EM QUALQUER FESTA SEMPRE TEM UNS BADERNEIROS. TOMA CUIDADO EM PEREIRA PRA ESSAS BADERNAS NÃO MANCHAREM ESSA GRANDE FESTA XIQUEXIQUENSE .

    ResponderExcluir
  3. Êta povo festeiro!Só poderia ser de xique xique.
    É isso aí galeraaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.