[NEWS][6]

r
v
xique-xique

ALEX ALVES, EX- CRUZEIRO E PALMEIRAS, ENCARA LEUCEMIA COM AJUDA FINANCEIRA DE AMIGOS .

O Baiano Alex Alves e a dura luta contra a leucemia. Artilheiro na década de 90, o ex-atacante luta contra câncer e a falta de dinheiro. Guerreiro!

Famoso por ser um dos grandes matadores da década de 1990 e por comemorar seus gols com golpes de capoeira, o ex-atacante Alex Alves não está nada bem. Matéria publicada no Uol Esporte dá conta de que o ex-atleta faz difícil luta contra a leucemia e, para bancar o tratamento, tem contado com ajuda financeira de amigos. Depois de esperar na fila por um transplante de medula no SUS (Sistema Único de Saúde), o ex-jogador recebeu a notícia de que seu irmão era um doador compatível e, após passar por cirurgia, vem enfrentando bem a difícil fase pós-transplante, na qual raramente pode ter contado com outras pessoas tamanho o risco infecção. Com carreira destacada no Vitóra, no Cruzeiro, no Palmeiras e no Hertha Berlin (ALE), o jogador tem superado as dificuldades com a ajuda dos amigos e principalmente ao lado da família .


Ainda segundo a reportagem, Alex passou a ser chamado de ‘guerreiro’ pela forma com a qual enfrenta a doença. A ajuda financeira dos amigos só foi aceita quando a doença se agravou. Antes Alex preferia tentar se virar de seu jeito e raramente aceitava dinheiro vindo de outras pessoas. Seu transplante foi feito no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú, interior de São Paulo, considerado referência na área . 

FONTE: YAHOO BRASIL .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .

Start typing and press Enter to search