15/10/2012

PLANTÃO XIQUESAMPA! LUTO EM XIQUE-XIQUE: MORRE O DR. ROSSINI ALMEIDA, FILHO DE OBERDAN .

Dr. Rossini teria sofrido um acidente de moto por volta das 19:00 hs deste Domingo quando retornava pra Xique-Xique, depois de fazer plantão médico em Itaguaçu da Bahia .

É com doloroso dever que anúncio o falecimento de Dr. Rossini, filho de Oberdan Soares, empresário e propietário da Farmácia Xique-Xique. Segundo informações, Dr. Rossini Sena Almeida, retornava pra Xique-Xique na sua moto R1 da Yamaha, depois de fazer um plantão médico na cidade de Itaguaçu da Bahia. Dr. Rossini estava na moto e sua esposa vinha seguindo atrás do mesmo quando a sua moto teria se chocado com o fundo de uma carreta e explodido. Hoje mesmo atualizarei as informações .

Meus pesâmes a familia enlutada! 

FONTE: XIQUESAMPA .

4 comentários:

  1. Meus pêsames à família e amigos, lamentável , que Deus conforte o coração desses pais .

    ResponderExcluir
  2. Que tragédia Val e amigos? Nós que vimos esse menino crescer e lutar por seus idéais, acabar assim do nada, um garoto com um futuro brilhante e promissor pela frente, mas a vida é assim, basta estar vivo para morrer. Que Deus conforte a alma de Rossini, Oberdan e familia. Meus pesâmes .

    ResponderExcluir
  3. Silvinha Porto15/10/2012, 16:42

    Concordo com sua palavras Adriano! Muito triste esse acontecimento! Q Deus conceda a família força e fé e a Rossini um bom descanso!

    ResponderExcluir
  4. Só Deus sabe o Quanto lamento sua morte,a cidade de Xique-xique sentira muito sua falta, vou me lembrar de você sempre daquele rapaz alegre e brincalhão que você era...Que Deus conforte sua familia. Joelma Borges ( ex funcionaria)

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.