27/10/2012

XIQUEXIQUENSES DEIXAM RECADOS A PARENTES E AMIGOS EM NOSSA CIDADE .

Confiram alguns recados de Xiquexiquenses que residem em outras cidades pelo Brasil à fora .

Agenor Filho: "Olá, pessoal, meu nome é Agenor, sou Mineiro e atualmente moro em Ribeirão Preto/SP. Meu pai era de Xique-Xique/BA, infelizmente ele faleceu há muitos anos. Não concheço este esta cidade tão falada por meu pai, ainda tenho algumas tias por lá que também não conheço. Tenho muita vontade mesmo de conhecer Xique-Xique, é um dos meus sonhos. Um dia eu chego, ai" .

Hélder: "Olá eu tenho parentes no Bnh, amo essa cidade, meus avós e todos do povoado de Lageado um paraiso com muito verde e rios. Meu nome e Hélder, neto de Otáviano e Augusta, sou filho da Dona Nice. O melhor de Xique-Xique é a festa da cidade, prefeito invista e muito nessa cidade para todos moradores não precizar ficar migrando para outras cidades. Valorize Xique-Xique, fui um mal exemplo, tive que migrar para São Paulo por causa de emprego. Boa noite" .

Itamar: "Caros conterrâneos, sou Itamar Araújo e moro hoje em Maragogipe - BA. Tenho 10 anos sem ir neste paraíso. Meus contatos: itamarchaveiro@gmail.com. Abraço ao pessoal da 8ª Maravilha! Preciso com urgência manter contato com meu irmão (parte de pai) JEFERSON,  sobrinho de LIBANIO que hoje mora em São Paulo, provavelmente em Diadema" .

Evaldo: "Sou Capixaba de Vila Velha e tive a sorte grande ao conhecer uma xiquexiquense e com ela me casar. Hoje, após 29 anos e 2 filhos maravilhosos, mando um abraço apertado e um beijo no coraçao de todos os moradores dessa cidade que conheci. Especialmente a Joselino Feitosa, meu brother de coraçao a quem sempre agradeço em minhas orações. um abraçooooooo e fuiiiiiiiii.... Evaldo" .

Aloisio Barreto: "Que bom ler estes comentários. Vim para São Paulo com 13 anos, tenho muitas saudades desta cidade, lembrando desta Igreja Central, em que minha saudosa mãe nos levava as missas dominicais, abraços a todos" .

Edilma: "Olá, meu povo Xique-Xiquense, moro em Goiás mas tenho familia ai em Xique-Xique, morei ai muitos anos, estudei, tenho muitos amigos nesta cidade. Estudei nas Escolas Batista, Cezar Zama e Senhor do Bonfim, enfim, tenho muitas saudades dos meus professores e amigos, bjuss" .

Obs: Alguns destes recados foram enviados a mais de 2 anos .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.