13/11/2012

OLAVO GRAVARÁ SEU 1° DVD EM JANEIRO DE 2013 NO GUARAPIRÃO DANÇAS EM SÃO PAULO .

Depois de uma breve Turnê  em São Paulo, o cantor Olavo Arrasta Povão gravará seu primeiro DVD ao vivo na maior Casa de Shows de Forró de São Paulo . 

De Icatú-Barra pra o mundo! Olavo nasceu em Icatú, munícipio de Barra, mas veio muito pequeno pra Xique-Xique onde ja considera a muito tempo filho de nossa terra, já tocou em quase todos lugares de Xique-Xique e da zona rural, como tambem em várias outras cidades. No início da carreira viajava vários km de bicicletaou até mesmo a pé com a sanfona nas costas. Fã da Banda Real Som da cidade de Remanso, Olavo é um forrozeiro de mão cheio, o sucesso veio com a música "Gamadinha", "Nuvilha", "Aviãozinho", "Lobo Mau" e "Molim Molim". A gravação do primeiro Dvd de Olavo será em Janeiro de 2013, no Guarapirão Danças no Bairro de Santo Amaro, zona Sul de São Paulo. O Guarapirão Danças possui vários ambientes, destaque para duas pista de dança, salão para karaokê, sertanejo e vários outros ritímos. Ouça Olavo Arrasta Povão ao vivo no Palco Mp3: http://palcomp3.com/olavoarrastapovao/ .

GUARAPIRÃO DANÇAS: Inaugurada em 15/08/1996 e situada na zona sul de São Paulo, em Santo Amaro, com capacidade para 800 pessoas. Foi um sucesso imediato, graças a capacidade de seus proprietários que já no primeiro mês de atividade trouxeram as melhores e mais procuradas atrações de São Paulo, como Frank Aguiar, João Mineiro e Marciano.Ao fim de um ano de existência, os recordes de público se repetiam e sucesso da casa foi tão estrondoso que as instalações tiveram de ser ampliadas, aumentando a capacidade de público para 2000 pessoas, além da criação de um ambiente exclusivo para karaokê. Com a ampliação da casa tornou-se possível a presença dos mais renomados artistas e nomes da música brasileira, como Amado Batista, Alexandre Frota, Latino, Robério e seus Teclados, Cristiano Neves, Beto Barbosa, Calcinha preta, Calypso , Washington Brasileiro, Forró Saborear, Lecy Brandão, Pixote, Boca Loca, Sampa Crew entre outros.Em novembro de 2004, o Guarapirão Dance se tornou a maior casa de espetáculos da Zona Sul, com nova ampliação de suas instalações e com aumento de capacidade para 6000 pessoas e contando com mais um ambiente, o sertanejo .

O Guarapirão Danças é de propiedade de um Xiquexiquense da Marreca Nova. Assim, hoje a casa conta com capacidade para 6000 pessoas e 4 ambientes distribuídos da seguinte forma:

* 1º piso – Forró
* 2º piso – Sertanejo
* 3º piso – Axé
* 4º piso – Mezanino com Karaokê

A maior casa de espetáculos da Zona Sul apresenta semanalmente as melhores atrações musicais que se revelam no palco para animar as noites da cidade .

ESTRUTURA
*Capacidade para 6000 pessoas
*4 ambientes distintos
*Mesas espalhadas em todos os ambientes
*8 bares independentes que garantem agilidade no atendimento
*Segurança: Casa com maior segurança da Zona Sul
*Estacionamento com seguro e manobrista na porta
*Ar condicionado e sistema de exaustão
*Cozinha completa
*Equipe completa: Engenheiro de áudio e vídeo , garçons, recepcionistas, cozinheiros, bartenders
arrowAceitamos todos os cartões .

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Domingo e Quarta: das 20:00 as 05:00
Sexta e sábado: 21:00 as 06:00

Telefones: 0800 7709 409 / 5514-5490

Fax : 5893-3780 .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.