09/11/2012

XIQUE-XIQUE: MAGAZINE LUIZA REALIZA MIGRAÇÃO DA MARCA EM NOSSA CIDADE E EM TODA BAHIA .

Uma das maiores lojas do varejo, o Magazine Luiza de Xique-Xique, filial 866, realizou a migração da Lojas Maia, animada pelo Locutor Gilson Júnior e contou com a presença de clientes e autoridades .

Salvador - Depois de iniciar a migração da marca Lojas Maia em Pernambuco, Alagoas e Ceará, no ano passado, o Magazine Luiza dá continuidade a este processo, e 17 lojas da Bahia, localizadas em Salvador, Simões Filho, Candeias, Lauro de Freitas, Santo Amaro, Catu, Ribeira do Pombal, Euclides da Cunha, Xique-Xique e Camaçari, ganharam neste mês outubro, novos layout e mobiliários, instalações modernas, ar condicionado, maior mix de produtos e uma rádio interna com programação exclusiva da rede. Neste mesmo dia, a rede inaugura duas novas lojas em Salvador e Camaçari .

Estas 17 unidades baianas passarão a ter apenas o nome do Magazine Luiza, e para comemorar a virada da marca, houve uma série de manifestações culturais em cada uma destas unidades, além de diversas atrações e muitas ofertas para o público. Gradativamente, as demais unidades da Lojas Maia no Estado passarm por este processo. Para marcar sua chegada definitiva no Estado, a varejista lançou a campanha A felicidade Contagia. O Magazine Luiza chegou de vez na Bahia, que traz o cantor Magary Lord interpretando uma versão de seu grande sucesso “Inventando Moda”, especialmente adaptada para o Magazine Luiza. Algumas filiais serão “embrulhadas” como se fossem um presente para a população e, para ficar ainda mais com a cara baiana, foram utilizados laços com a temática das típicas fitas do Senhor do Bonfim. “A experiência de atuar no Nordeste tem sido espetacular. A região está vivenciando uma evolução de mercado que nos dá ainda mais orgulho de sermos brasileiros. Mantivemos toda a equipe que veio da Maia e ainda aumentamos o quadro de colaboradores. Isso demonstra o respeito que temos pelas companhias adquiridas”, afirma Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza .

Este respeito pôde ser percebido logo que a rede, sediada em São Paulo, comprou a Lojas Maia, levando a todos os funcionários os mesmos benefícios oferecidos aos colaboradores do Magazine Luiza, tais como plano de carreira, cheque-mãe, cheque educação especial, auxílio aos estudantes, reembolso de farmácia, entre outros. “Antes de tudo, para estimular o engajamento dos colaboradores com a empresa, é importante investir em seu bem-estar e crescimento pessoal e profissional, oferecendo oportunidades internas de ascensão”, justifica Luiza Helena . " Segundo o Ranking da revista Exame, ano passado a empresa ficou em 7° lugar como uma das melhores empresas pra se trabalhar no Brasil. O Magazine Luiza está localizado em Xique-Xique na Rua Gustavo Costa, 40, em frente a Praça Dom Máximo, antiga sorveteria de Pacheco, Tel: 74 3661-3352 . Não é toda cidade que possui uma loja desse porte, uma das empresas lider de mercado, no inicio de janeiro de cada ano é realizado a Liquidação Fantástica, onde são vendidos produtos semi-novos e do mostruário, muitos clientes dormem na fila para aproveitarem a queima de preços baixos. A dois anos trabalho na maior Loja da Empresa, onde são gravados a maioria dos comerciais e projetos pilotos de estratégias e campanhas de vendas do Magazine Luiza", Adriano Britto . 

FONTE: BLOG XIQUESAMPA E JORNAL DA MIDIA .

Um comentário:

  1. PARABENS AS LOJAS LUIZA,PELA DECENTRALIZAÇAO E POR CONFIAR NA CIDADE DE XIQUE-XIQUE-BA

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.