11/12/2012

DR. RICARDO MAGALHÃES: PREFEITO ELEITO DE XIQUE-XIQUE GARANTE OBRA DA RUA 6 .

 







Dr. Ricardo reuniu-se o  Vice-Governador e  Sec. de Infraestrutura, Otto Alencar, os Dep. Cacá Leão e João Leão (PP),  para tratar da nova estrada que ligará a Estrada do Feijão ao município de Barra .


Para fazer nascer uma nova cidade, o Prefeito eleito de Xiquexique, Dr. Ricardo já começou a trabalhar desde antes da posse, que ocorrerá no dia 01 de janeiro, às 18 horas, na Câmara Municipal. Ontem, (10/12), segunda-feira, Dr. Ricardo esteve em reunião com o Vice-Governador e  Secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, os deputados Cacá Leão e João Leão (PP),  para tratar da nova estrada que ligará a Estrada do Feijão ao município de Barra, atendendo a uma solicitação antiga dos moradores da Rua Seis, que há mais de oito anos sofrem com poeira e lama

“Já está aqui, no nosso orçamento 2013; basta o ano fiscal do governo abrir, para a gente começar a licitação.”, declarou o Secretário Otto Alencar. Na mesma reunião, o Prefeito eleito, entregou ao Derba projeto para melhoria e construção de uma via ligando a Estrada do Feijão à Rodoviária de Xiquexique. Dr. Ricardo e  o Deputado Federal João Leão prometem:  "Xiquexique vai se transformar em um canteiro de obras. Vamos cumprir o nosso compromisso e construir uma nova história em nosso município!" .

Obs: Confira nos próximos dias entrevista exclusiva com o Prefeito Eleito de Xiquexique Dr. Ricardo Magalhães aqui no Blog Xiquesampa .

 Por Fabiano Reis .

FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. Odenildo N Vieira12/12/2012, 19:55

    Parabéns Ricardo, isso só mostra o seu compromisso com o povo de Xique Xique.

    Para uma Xique Xique de todo!

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.