13/12/2012

JOGADOR XIQUEXIQUENSE SÉRGIO MANOEL DO CORITIBA VISITA SUA TERRA NATAL DEPOIS DE 8 ANOS .













De contrato renovado com o Coritiba por mais 1 ano, e recuperando-se de uma grave lesão, craque Xiquexiquense Sérgio Manoel visita sua terra natal e curte ao lado do amigo Marcinho de Lecy, amigos e familiares .

Muita gente entra e sai em nossas vidas ao longo dos anos,  mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em nossos corações. E foi com essa impressão que  o amigo Sérgio Manoel, o craque do Coritiba esteve em sua cidade natal, e depois de 8 anos retorna a Xique-Xique pra visitar familiares e amigos. Foi um encontro maravilhoso, com  amigos e parentes, o jogador Xiquexiquense "matou" a saúdade da boa terra, foram 7 dias de pura diverssão, momentos que ficarão guardados nas lêmbranças .

Apaixonado por Xique-Xique, não faltaram diverssão e muita popularidade do nosso conterrâneo Sérgio Manoel nesses dias que o mesmo permaneceu em nossa terra. Acompanhado do amigo Marcinho de Lecy, que esteve com Sérgio Manoel em boa parte desse periodo, o craque fez questão de entrar em contato com Adriano Britto por telefone, o mesmo convidou o Blogueiro do Xiquesampa para um encontro em alguma partida de futebol quando o mesmo atuar na Capital Paulista. De contrato renovado com o Coritiba por mais 1 ano, Sérgio Manoel se recupera de uma longa e grave lesão, o Xiquexiquense deve retornar aos gramados em março de 2013. "Boa sorte Sérginho, que sua recuperação seja breve, temos orgulho de ter mais um Xiquexiquense brilhando nos gramados Brasileiro", Adriano Britto .

Colaboração Marcinho de Lecy .

FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. Márcinho de Lecy14/12/2012, 18:27

    Grande Adriano, sempre é bom rever um amigo das antigas, agora vamos torcer pra que Sérgio Manoel se recupe e retorne o mais rapido possivel pra poder brilhar nesse Brasileirão... um abraço... Marcinho de Lecy...

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.