30/12/2012

RADIALISTA E DJ XIQUEXIQUENSE "ED BRASIL" FAZ SUCESSO EM BRASÍLIA E FALA AO BLOG XIQUESAMPA .

O Xiquexiquense Edivânio Santos da Cruz, é conhecido no Brasil como ED BRASIL, nome profissional utilizado no Rádio .



ED BRASIL iniciou sua carreira de Locutor em Xique-Xique na Rádio Cactus FM (87,9), onde tomou gosto pelo Rádio na sua vida, e foi ae que começou a pesquisar e estudar mais sobre a área da Comunicação, Marketing e Propaganda. Logo começou a se destacar na sua cidade e toda região, apos um período na Cactus FM, foi convidado para trabalhar na Rádio FM Xique Xique (99,9), uma  Rádio Comercial, com maior potência, onde aprendeu e aperfeiçuou seu profissionalísmo, mais isso ainda era muito pouco para os sonhos desse menino antenado com o Rádio e assim resolveu em apenas uma noite ir para a cidade de Juazeiro-BA, uma cidade maior onde alcançaria novos horizontes. Em Juazeiro fez testes em várias emissoras de Rádio da região do Vale do São Francisco, até que foi chamado para a Rádio Petrolina FM (98,3), em Petrolina (PE), cidade vizinha  a Juazeiro, uma Rádio onde abriu as portas para que ficasse mais popular na região, onde trabalhou com grandes profissionais experiêntes, que passaram um pouco dos seus conhecimentos a ED BRASIL. Na Petrolina FM trabalhou por mais de três anos, fazendo a sua locução Jovem, Dinâmica e Alegre, conquistou vários ouvintes em toda região do Vale do São Francisco .

ED BRASIL teve passagem pela Rádio Tropical Sat (102,5), antiga Vale FM de Juazeiro-BA, retornou para Petrolina-PE e trabalhou por mais de um ano no sistema Grande Rio de Comunicação com 4 Rádios e uma Emissora de TV (Afiliada da TV Rede Globo), uma emissora de grande crédibilidade em toda região, com ótima programação, com grande alcance, abrangendo várias cidades e promovendo os melhores eventos da região. Atualmente EDD BRASIL reside em Taguatinga-DF, onde trabalha na JK FM (102,7), Rádio do Sistema Paulo Octávio. Na área de Locução Publicitária, este Xiquexiquense grava comerciais para Rádios, Tvs, Carros de Som e enviando seus Spots pela internet para Rádios de São Paulo, Salvador, Fortaleza, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul e até fora do País, se tornando um profissional dinâmico, ágil e inteligente. Hoje com sete anos na área do Rádio, Marketing, Publicidade e Produções ED BRASIL vem se destacando em todo Brasil. Também trabalha como DJ onde fez curso na oficina de DJs com a DJ Isabela de Recife (PE). Atua em festas de aniversário, casamentos e festas de todos os estilos, animando o público com o seu som, já tocou em eventos e em capitais como: Salvador, Recife, Natal, Maceio, Aracaju, Teresina e Fortaleza . 

ED BRASIL FALA AO BLOG XIQUESAMPA : 

BLOG XIQUESAMPA: Que conselho você daria aos iniciantes e aqueles que desejam ter sucesso no Rádio e no entretenimento ?

ED BRASIL:  Eu aprendi que para crescer como pessoa é preciso me cercar de gente. Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu, sempre devemos correr atraz dos nossos sonhos, ir a fundo, se proficinalizando sempre.

BLOG XIQUESAMPA:  No inicio da carreira você pensou em desistir, qual foi seu maior estimulo de não abandonar a carreira ?

ED BRASIL:  No inicio tive muitas dificuldades, muitas barreiras a serem enfretantas como ate hojé existem, nunca pensei em desistir. O estimolo vem da minha força de vontade, os conselhos falimiliares me fizeram seguir enfrente .

BLOG XIQUESAMPA: Você pretende se apresentar como locutor ou Dj numa Festa da Cidade, ou em alguma festa ou evento em Xique-Xique ?

ED BRASIL:  Tocar na Festa da Cidade, é um sonho, ou em algum evento de nossa cidade como no Parque Aquático ou no Caranca .

BLOG XIQUESAMPA:  Que mensagem você deixa para seus conterrâneos em 2013 ?

ED BRASIL:  Que faça deste final de ano, mais que uma mudança de calendário e muitas festas, mas também reflita sobre sua vida, tenha motivação para fazer as mudanças necessárias e tenha muita saúde, paz, dinheiro e felicidade em 2013, tenha sempre bons amigos e cultive a verdadeira amizade em sua vida. Feliz 2013!

No mês de janeiro de 2013 os Xiquexiquenses podem ouvir Ed Brasil na JK FM das 16:00 às 19:00 hs todos os dias e aos domingos ele  tem um progama que é retransmitido na Cactus Fm .

ACESSEM O SITE DE ED BRASIL: www.edbrasiloficial.com.br

FONTE: XIQUESAMPA .

5 comentários:

  1. Ai é Sucesso.
    Grande Homem, parabéns pelo seu Sucesso.
    Que Deus esteja abençoando sua vida cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. Eu Tive o Prazer de Ouvir Essa Figura Bem No Início de Sua Brilhante Carreira e Ouvi Ele Esses Dias Aquí em Goiânia Pela "JK FM de Brasília"..Muito FERAAAAA O Menino!

    Moleque Gente Boah..Mereçe Todo o Sucesso e Muito Mais..!

    Que Deus Continue Abençoando Ele Hoje,Amanhã e Sempreee!

    Forte Abraço do Klécinho Guedes,Seu Fã Nº 1

    ResponderExcluir
  3. Dahora...sucesso sempre...
    Maurilio Martins

    ResponderExcluir
  4. Este caba véi ainda vai longe... eu sempre soube disso.. Parabéns meu brother...

    Sócrates Júnior

    ResponderExcluir
  5. EDILMA-TAGUATINGA-DF .08/01/2013, 02:23

    Bom Locutor, parabénssssssss .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.