14/12/2012

REINALDO BRAGA FILHO É ESCOLHIDO SECRETÁRIO DE PREFEITURAS E BAIRROS NO GOVERNO ACM NETO .

Nesta sexta-feira, 14, o Prefeito eleito ACM Neto anunciou a lista do secretariado. Entre os escolhidos, está o nome de Reinaldo Braga Filho .

Reinaldo Teixeira Braga Filho é filho do Deputado Estadual Reinaldo Braga, e duas vezes Prefeito de Xique-Xique. Reinaldo Filho é formado em Administração de Empresas pela UNIFACS. Com 33 anos, é especialista em Gestão de Pessoas pela UFBA. Reinaldinho como é popularmente chamado nasceu no dia 01 de Julho de 1979 em Salvador – Bahia. Filho de Reinaldo Teixeira Braga e Lenisse Miranda Siqueira Braga, é casado com a jornalista Marilan Barreto Braga e pai de Maria Cecília Barreto Braga .


Formado em Administração de Empresas, e graduado pela UNIFACS em 2000. Especializou-se em Gestão de Pessoas, pela Universidade Federal da Bahia em 2004. Cursou o primário nos colégios Jardim Escola Mater Dei e Sartre, o ensino médio no Instituto Social da Bahia (ISBA). Até 2002 foi Chefe da Assessoria de Planejamento da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia. Ingressou na vida pública aos 24 anos como candidato a vice-prefeito de Xique-Xique na chapa do ex-prefeito Eser Rocha, mas teve que assumir o mandato de Prefeito do município em 2005, devido a impossibilidade do prefeito eleito. Em 2008 foi reeleito Prefeito de Xique-Xique para o período de 2009 a 2012, com mais de 60% dos votos válidos, num total de 14.474 votos. É filiado ao PMDB desde 2004 .

Outros Secretários

Mauro Ricardo Machado Costa – secretário da Fazenda
João Carlos Bacelar – secretário da educação
José Antônio Rodrigues Alves – secretário da Saúde
Paulo Fontana – secretário de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil
Rosemma Burlacchini Maluf – secretária de Ordem Pública
Guilherme Bellintani – secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura
Pedro Godinho – secretário de Relações Institucionais
Ivete Sacramento – secretária de Reparação
Silvio Pinheiro – secretário da Sucom
Roberto Messias – ocupará a Agência de Comunicação
Joceval Rodrigues – líder de governo
Reinaldo Braga Filho – secretário das Prefeituras Bairros
Ivanilson Gomes – secretário da Cidade Sustentável
Maurício Trindade – secretário da Promoção Social e Combate à Pobreza
João Roma – chefe de gabinete do prefeito

FONTE: LÍDER NOTÍCIAS .

9 comentários:

  1. UMA CORREÇÃO, COORDENADOR DAS ADMINISTRAÇÕES DOS BAIRROS E NÃO SECRETÁRIO. NÃO TEM STATUS DE SECRETÁRIO. OUTRA COISA, PENSEI QUE ELE TIVESSE PASSADO NO VESTIBULAR DA UFBA E SE FORMADO PELA UFBA, AÍ SERIA MAIS COMPETENTE PORQUE É A MELHOR UNIVERSIDADE DO NORDESTE BRASILEIRO E MAIS CONCORRIDA, MAS UNIFACS É PAGOU PASSOU.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk unifacs...
    é por isso qui vévir de galho em galho!!
    agora em xx vc ñ voltar por tão cedo .

    ResponderExcluir
  3. 2016 ele volta nos braços do povo s/ gastar 1 tustão, qm viver verá.

    ResponderExcluir
  4. É muita ignorância !!! Unifacs é uma das melhores faculdades de Administração da Bahia, segundo medição IGC – Índice Geral de Cursos inep/Mec. A coordenação das Prefeituras Bairro em Salvador é cargo ligado diretamente ao gabinete do Prefeito Acm Neto. Informem-se primeiro. Mas dá pra entender, certamente são despeitados porque sabem que o Prefeito Reinaldo Filho tem futuro político, diferente do médico que vai enriquecer e abandonar o povo, né?

    ResponderExcluir
  5. ELE NUNCA GOSTOU DE ESTUDAR. É COMO AQUELES FILHOS DE PAPAI QUE IA PRA ESCOLA SÓ PRA PESCAR PORTANTO NÃO APRENDEU NADA DE ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Competente e Ricardo que estudou medicina e se preocupou logo em ganhar dinheiro. Nunca fez residência. Nunca se especializou em nada. Aprendeu com Eduardo e Gal como mentir e enganar o povo e agora vai se especializar em depredação do patrimônio público e do erario como fez o seu titio.

    ResponderExcluir
  7. UNIFACS É UMA DAS MELHORES DE SALVADOR E ESTÁ ACUSADA DE VENDA DE GABARITO PARA O VESTIBULAR DE MEDICINA. QUE CONTRADIÇÃO HEIM VC ANONIMO QUE COMENTOU. VC QUE É DESINFORMADO E NEM SABIA DISTO. ISTO QUER DIZER NÃO RESPEITA NEM A VIDA DO SER HUMANO.

    ResponderExcluir
  8. PARABENS REINALDINHO,VC E SUCESSO VAI MOSTRAR O BOM TRABALHO QUE VC FAZ, MUDOU A CARA DE XIQUE XIQUE, NUNCA VAI ENTRAR UM IGUAL, PAGA EM DIAS OS FUNCIONARIOS E COMPETENTE, ENQUANTO OS OUTROS ESTÃO BRIGANDOS PELOS EMPREGOS, QUE PROMETERAM NA CAMPANHA, PROMETEU O POVO QUER. QUEM SABE FAZ, PARABENS, O POVO VAI CHORAR POR REINALDINHO ANTES DOS 4 ANOS , QUEM VIVER VERAR.

    ResponderExcluir
  9. o melhor prefeito de xique xique foi e sera reinaldo filho

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.