15/12/2012

XIQUEXIQUENSE JOANA PINHEIRO É DIPLOMADA VEREADORA DE RIACHO DE SANTANA (BA) .

A Xiquexiquense Joana Pinheiro foi o vereador (a) mais votado da cidade de Riacho de Santana com 1.248 votos, em segundo lugar foi eleito Ruberval Bomfim do PRP com 1.105 votos .

Parabéns conterrânea Joana Pinheiro, diplomada vereadora de Riacho de Sanatana (BA). Joana Pinheiro foi eleita Vereadora em Riacho de Santana com 1.248 votos (6,87% dos votos), com o numero 22.555, pelo PR, na coligação "Juntos pela Riacho que Queremos" (PP / PT / PSC / PR / PMN / PV). Joana Amélia Borges Pinheiro, tem 33 anos, nasceu em Xique-Xique (BA) no dia 31/03/1979, é casada com o Dr. Paulo que concorria a reeleição para Prefeito e acabou não sendo eleito, Joana Pinheiro tem ensino superior completo, formada em Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional .

"Parabéns Joana, sempre fostes uma pessoa firme que batalha com honestidade, luta com dignidade e por ser assim tão eficaz merece com toda certeza a prêmio dessa conquista. Que a vitória de hoje seja celebrada com muitas felicidades, pois v...ocê é a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza é você que tem o direito de desfrutar dela com todo prazer que suspira em sua alma. Acredito que inúmeras vitórias vão te surgir pela frente, e que inúmeras vezes você a de ser uma pessoa vitoriosa. Aqui fica o meu abraço e minha alegria. Estou feliz por você", Mácia Xavier .

FONTE: XIQUESAMPA .

2 comentários:

  1. PARECE-ME QUE DR PAULO GONDIM ASSUMIU O SEGUNDO LUGAR DEPOIS DO ELEITO TER SIDO AFASTADO. QUEM SOUBER POR FAVOR CONFIRME. JOANA PINHEIRO PROSSEGUE A CARREIRA POLITICA HERDADA DO AVÔ MATERNO JOÃO PINHEIRO VEREADOR EM XIQUE-XIQUE POR VARIOS MANDATOS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns conterrânea .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.