07/01/2013

BANDA SAMBALA DE CENTRAL DO ARROJADO CANTOR KLAUS CARVALHO LANÇA SEU 1° SUCESSO .

A  Banda Centralense de pagode que tem como vocalista o arrojado Klaus Carvalho lança seu primeiro sucesso. A música carrega a assinatura do meu primo Javier Costa, guitarrista, compositor de Xique-Xique que se forma em Engenharia Elétrica pela Area 1 em Salvador. Klaus já teve passagens em outras bandas da região como vocalista e guitarrista. A Banda Sambalada trás um estilo diferenciado pra região, melódica e romântica a musica leva um swing envolvente e trás um tom mais sensual sem ser vulgar. Se quer love Tome vai com certeza mostrar a cara dessa juventude suingada.

Letra:
Se quer Love Tome (Javier Costa)

Se está sozinha precisando de carinho
vem cá meu bem que eu tenho a solução,
esse teu amor vai deixar de ser ilusão
se envolve comigo pra acalmar seu coração. 2 x

vem vem vem
venha ser feliz do meu lado meu bem
deixa eu ser seu namorado
vem ver que eu estou apaixonado
vem comigo amor que eu te dou todo
o meu amor.

se quer love tome,
se quer love tome,
se quer love receba então o meu amor. (Refrão)


Por Sócrates Júnior .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.