[NEWS][6]

r
v
xique-xique

CARNAVAL DE JUAZEIRO-BA É ENCERRADO COM ANIMAÇÃO NAS RUAS E NÚMEROS POSITIVOS .

carnaval juazeiro 
O último dia do carnaval antecipado de Juazeiro, ontem (27), foi encerrado como começou: regado a um grande público e muita animação nos polos da folia .

Do bloco infantil Pimentinha, que abriu os desfiles do domingo, até as atrações para os adultos, o clima foi de muita alegria e, sobretudo, tranquilidade. Segundo informações colhidas no posto avançado da Polícia Civil da Orla 2, apenas alguns pequenos delitos foram registrados, e nenhum deles no circuito fechado. Quem ficou no circuito da orla 1 curtiu mais três blocos puxados por Neto e Mundinho, Ítalo e Maciel, Golaço e a grande atração dos trios – o cantor Ninha e a banda Trem de Pouso. A atração da prefeitura puxou a pipoca tocando novas músicas e relembrando os antigos sucessos que marcaram a carreira do artista na época da Timbalada, arrastando uma multidão .

Já no palco principal, no circuito da orla 2, o folião foi agraciado pelos shows das bandas Hit Pan e Mirage. Nem mesmo a chuva que caiu por volta das 21h afastou o público, ansioso por curtir a apresentação do cantor e compositor Alexandre Peixe, responsável por vários sucessos consagrados nas vozes de algumas das maiores estrelas da música baiana, como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Asa de Águia e Cheiro de Amor. Pelo palco alternativo passaram as atrações locais Djembê, Tarciso Black e a tradicional Astral, que reviveu os grandes momentos da banda e levou o folião a cantar e dançar até os últimos minutos da festa, já pela madrugada .

Renda: Se os foliões aprovaram o novo formato do carnaval, quem aproveitou os quatro dias para tirar um dinheirinho extra também se deu por satisfeito. A maioria dos 400 ambulantes cadastrados pela prefeitura para o evento viu com bons olhos as melhorias na infraestrutura, que permitiram a eles uma boa renda este ano com a folia . 

FONTE E FOTO: ASCOM PM DE JUAZEIRO-BA .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .

Start typing and press Enter to search