30/01/2013

COORDENADOR REINALDO FILHO E SUBPREFEITOS REÚNEM COM REPRESENTANTES NA UFBA .

Subprefeitos reúnem-se com representantes da Escola de Administração da Ufba . 

 O coordenador das Prefeituras-Bairro, Reinaldo Braga Filho, e os três subprefeitos Sosthenes Macedo, Alan Muniz e Fábio Ramos, já nomeados pelo prefeito ACM Neto, participaram nesta terça-feira (29) de uma reunião com representantes da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (Ufba), para discutir o processo de descentralização da Prefeitura de Salvador. O evento aconteceu na Escola de Administração, no Vale do Canela, às 16h, na sala 6. Representaram a Ufba o diretor da Escola de Administração, Reginaldo Sousa Santos, e a coordenadora do Núcleo de Ações Conjunturais em Administração Política, Elizabeth Marques. Também participou do encontro a vice-prefeita Célia Sacramento .


Segundo o ex-prefeito de Xique-Xique, Reinaldo Braga Filho, a reunião atendeu a um pedido da Ufba, que deseja contribuir com o projeto de levar a Prefeitura aos bairros da capital baiana. “Há, inclusive, a chance de termos uma consultoria gratuita. Eles têm interesse em colocar em prática o que aprendem na sala de aula e nós ganhamos com isso porque também vamos poder tirar algumas dúvidas” , disse o corrdenador das Prefeituras-Bairros Reinaldo Braga Filho que concedeu uma entrevista a Rádio Sociedade da Bahia Am hoje as 08:00 hs da manhã falando desde e outros assuntos. O objetivo da universidade é contribuir com a administração municipal .


Sedes Escolhidas: A Prefeitura já definiu endereços de quatro Prefeituras-Bairro. Elas vão funcionar em Cajazeiras, Centro Histórico, Subúrbio (incluindo ilhas) e Itapuã. Em Cajazeiras, a sede ficará na Rua Estrada do Coqueiro Grande, nº 1220, Fazenda Grande II. No Centro Histórico, será no Edifício Ranulfo Oliveira, Praça da Sé. No Subúrbio, será na Rua Pará, nº 15, Paripe. E, em Itapuã, na sede da antiga Administração Regional, na Avenida Dorival Caymmi, nº 17, próximo ao INSS .

FONTE: RÁDIO SOCIEDADE DA BAHIA AM .

Um comentário:

  1. REINALDINHO É SUCESSO, DAQUI 04 ANOS VOLTA COMO PREFEITO DE XIQUE- XIQUE NOS BRAÇOS DO POVÃO, PODEM REGISTRAR, O POVÕ JA ESTA COM SAUDADES.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.