08/01/2013

ESCRITOR BARRENSE WILGNER MURILLO SANTOS LANÇA LIVRO EM SÃO PAULO NO DIA 19 DE JANEIRO .









Participe do Evento em São Paulo "LIVROS EM PAUTA"). Palestras e debates gratuitos, lançamento da antologia do autor Barrense Wilgner Murillo Santos às 15:00 hs no China Trade Center na Rua Pamplona 518 (Trianon).

SINOPSE DO ESCRITOR WILGNER MURILLO SANTOS: Muitos dizem saber o que é o amor, mas quantos podem ter essa certeza? Um sentimento que todos buscam e tanto temem. Corações Entrelaçados traz histórias que mostram infinitas manifestações do amor e tudo o que ele pode nos causar. Algo que pode ser salvação, mas também ruína .

 Murillo Santos nasceu em 1993 na cidade da Barra (BA), sempre foi um garoto sonhador, mas que não gostava muito de ler. Contudo, uma escoliose lombar tirou-lhe a liberdade, para passear por dois longos anos. E como nada é por acaso, encontrou refúgio no mundo da literatura, e suas criações e invenções imaginárias começaram a ganhar vida em folhas de papel. Fã de Sidney Sheldon, Dan Brown, Agatha Christie, J. K. Rowling, Wilgner Murillo Santos está graduando em letras, no quinto semestre na Universidade Estadual da Bahia (Uneb), campus XXIV na cidade de Xique-Xique (BA). O jovem escritor ficou em segundo lugar no prêmio literatura promovido pela Uneb de Irecê. O Barrense alem de ser escritor, é blogueiro, contista, roteirista, româncista, colunista do "Lêmbra Daquela História", alem de atualizar com frequência o Blog do Escritorescritor: www.wms.blogspot.com.br .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.