29/01/2013

PERFIL: CONCHEÇA ADEILTON SANTOS, LOCUTOR DA RÁDIO CACTUS FM, O VOZEIRÃO DA BAHIA .


Foto: Adeliton Santos e Tamara Santos, na Cactus FM. Depois de um teste, Adeilton Santos foi aprovado na emissora de Rádio Cactus Fm, de Xiquexique . 

Adeilton dos Santos Andrade nasceu em 16 de agosto de 1995, em Brotas de macaúbas, Bahia. É filho do casal Clarice Maria dos Santos Andrade e Wilton Alexandre Andrade dos Santos. Aos 1 ano e oito meses de vida Adeilton Santos perdeu o seu único irmão, Marcos dos Santos Andrade, vitima de pneumonia. Aos três anos de idade, perdeu o seu pai, Wilton Alexandre Andrade dos Santos, vitima de doença de chagas. Adeilton Santos passou sua infância ao lado da sua mãe, Clarice Maria. No ano de 2010 Adeilton Santos mudou-se para a cidade ribeirinha de Xiquexique/Bahia, na qual reside até os dias de hoje. Adeilton Santos, como é conhecido, cursa o primeiro ano do ensino médio na instituição de ensino Colégio Municipal Senhor do Bonfim. Adeilton Santos sempre quis ser radialista. Talentoso e cheio de vontade foi em busca de seus objetivos. Depois de um teste, foi aprovado na emissora de rádio Cactus Fm, de Xiquexique .

Extrovertido e sagaz, Adeilton Santos foi ganhando espaço, produzindo gravações para várias instituições e comércios da cidade. Hoje, aos 17 anos de idade, é proprietário de uma agência de comunicação e publicidade situada na Rua Virgilio Bessa / ao lado da Urbanu´s – Auto Peças e Oficina Mecânica. Precisa de uma vinheta? Não sabe por onde começar? É com ele mesmo! Contrate os serviços de Adeilton Santos, o vozeirão da Bahia. (74) 9928-7078 - 8838-4476. Email- adeiltonsantos14@hotmail.com . 

FONTE: PAGINA REVISTA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.