14/01/2013

PREFEITO DE GENTIO DO OURO RECEBE O IX PRÊMIO IBVG DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO 2009/2012 .

O IBVG (Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão) premiou no dia 12 de dezembro de 2012 o administrador do município de Gentio do Ouro - Ba, Ivonilton Vieira dos Santos (PSD). O prêmio é o reconhecimento a gestores públicos e privados que têm apresentado resultados de maior eficiência administrativa no País, apontada pelos organizadores do evento como eficiente e conceituada. A outorga foi concedida em solenidade nos salões do Hotel Braston In, na cidade de São Paulo . 

Mais sobre o prêmio: O Prêmio IBVG chegou a sua nona edição com muita honra no dia 12 de Dezembro de 2012 nos salões do Hotel Braston São Paulo, um dos mais tradicionais e confortáveis hotéis da cidade de São Paulo, homenageando prefeitos com gestão considerada e respeitada em seus municípios, algumas empresas e entidades classistas. Desde 2003 o Prêmio IBVG é um dos mais respeitados do país tendo sido realizado em hotéis da categoria do Ceasar Park, Othon, Sheraton, Renaissance, Blue Tree, Bourbon e Maksoud Plaza . 
 
Prefeitos de importantes municípios já foram contemplados, além de entidades classistas do porte da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Sociedade Brasileira de Traumatologia e Ortopedia, CREA-SP entre outros. Esperamos agora valorizar ainda mais a gestão pública e privada em nosso próximo encontro.

IBVG: O IBVG é um instituto jovem, dinâmico, disposto a contribuir com a valorização da gestão pública e privada. A instituição de suas premiações têm sido um sucesso. Prefeitos de 23 estados e que atingiram a excelência de gestão já receberam o seu reconhecimento. Em 2012, o IBVG premiou além dos melhores gestores municipais, entidades e dirigentes classistas, setores do empresariado, do parlamento, do esporte, da comunicação, em programação marcada para o próximo dia 12 de Dezembro no Hotel Braston São Paulo, na cidade de São Paulo .

FONTE: BLOG CONEXAO GENTIO DO OURO/ ROMEU JÚNIOR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.