29/01/2013

PREFEITO DE XIQUE-XIQUE RICARDO MAGALHÃES PARTICIPA DE ENCONTRO NACIONAL COM PREFEITOS E PREFEITAS EM BRASÍLIA .

O prefeito de Xiquexique, Ricardo Magalhães, participou ontem (28/01) do Encontro Nacional com Prefeitos e Prefeitas, em Brasília, capital Federal .

Dentre os diversos assuntos abordados pelos ministérios, Ricardo Magalhães esteve com o pessoal do Fundo Nacional do Meio Ambiente, (FNMA), para debater sobre os mais variados temas relacionados à área. De acordo com Pedro Guimarães, secretário de recursos hídricos e ambiental urbano, Xiquexique está entre os dez municípios que terão que apresentar um plano de resíduos sólidos e saneamento em 2013. Para o prefeito, Xiquexique precisa urgentemente se adequar as necessidades e demandas, principalmente no que diz respeito ao lixão e o destino final do esgotamento sanitário . 

"É gratificante ver que o governo federal está de mãos dadas com os municípios, para acabar com a pobreza. Basta apresentar bons projetos e a forma de executá-los", declarou o prefeito. Hoje, (29/01) ainda serão realizadas oficinas com os ministros da educação, saúde e desenvolvimento social de combate a fome . 
 
Por Fabiano J Dórea Reis .

FONTE: ASCOM PM DE XIQUE-XIQUE BA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.