23/01/2013

PREFEITURA DE XIQUE-XIQUE NA ADMISTRAÇÃO DE DR. RICARDO MAGALHÃES COMEÇARÁ A RESTARAR RUAS .



 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Xique-Xique trabalha na restauração de ruas em péssimas condições .


De "Cara Nova" ! Uma nova cidade começa a surgir. A Prefitura Municípal de Xique-Xique começará a restauração de ruas que há muito tpempo estão em péssimas condições de trafégo, devido a ineficiência dos responsáveis pela construção da rede de esgoto na época da adminstração passada, agora os tempos são outros, a Prefeitura Municípal e o prefeito Dr. Ricardo Magalhães, junto com a Secretária de Obras começam a construir uma nova história em nossa cidade .

Bairro Guaxinim
: Rua 2 ,Travessa Rua 2 (1ª travessa), Rua 3 , Travessa Rua 3 (1ª travessa) .

Bairro de Pedrinhas
: Rua 1, Rua 2 (2ª travessa da Rua 2), Rua 3 (Lado Direito), Rua 3 (Lado Esquerdo), 1ª Travessa da rua 3, Rua 4 e Rua 5 .

Bairro Polivalente: Rua Demóstenes Barnabé da Silva ( Rua 2 ), Rua Mestre Francisco Braz ( Rua 3 ), Rua 3 – Zona Hospital, Rua Estrada da Carnaúba, Rua Dr. Britoaldo Miranda ( Rua 4), Rua 13 de Junho ( Rua 5), Rua Berto Vargas e Rua Jose Francisco da Silva .

Bairro Senhor do Bonfim:
Rua E, Rua F, Rua I, Rua J, Rua U, Rua X,  Rua 17, Rua 24, Av. Airton Sena e Rua dos Bandeirantes .

Por Francisco Mascarenhas .
Adaptação de Texto: Adriano Britto .

FONTE: RÁDIO CACTUS FM .

Um comentário:

  1. É IMPORTANTE SALIETAR QUE A OBRA DE ESGOTO QUE DANIFICOU AS RUAS ESPECIFICADAS (TODAS CALÇADAS NA ADMINISTRAÇÃO REINALDO FILHO)É UMA OBRA DO GOVERNO FEDERAL, OBRA DO PAC E A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR NÃO TEM NADA A VER COM A EMPRESA CONTRATADA PARA O ESGOTAMENTO SANITÁRIO.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.