09/01/2013

XIQUE-XIQUE: GAL É NOMEADO DIRETOR DO SAAE .

O empresário Edgardo Pessoa, nas últimas eleições foi eleito como vereador no município de Xiquexique, fazendo parte do governo do prefeito eleito Dr. Ricardo. 

Em conversa com sua equipe, o prefeito Dr. Ricardo, decidiu convidar o referido vereador, para ocupar a direção do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), um dos maiores cargos do município. Mesmo pensando na grande responsabilidade em administrar essa autarquia, o vereador aceitou o desafio, afirmando fazer o possível para organizar e melhorar as condições da água no município, principalmente por esse ter sido, um dos maiores problemas da gestão anterior. Entretanto, vale ressaltar, que mesmo ocupando esse cargo, o vereador não perde seu mandato, apenas é afastado de suas funções como tal, passando para o primeiro suplente, que nesse caso será Dr. Marivaldo. Esse processo é feito de maneira legal, e o vereador afastado tem total autonomia de retornar ao seu mandato quando quiser.

Contudo, o vereador Edgardo se mostra bastante otimista, com grandes projetos e com o objetivo de fazer o SAAE voltar a ser referência, para que a população de Xiquexique tenha uma água de qualidade chegando aos seus lares. Portanto, para que isso aconteça, é preciso que as pessoas tenham paciência, pois essa mudança não será da noite para o dia, a compreensão de todos será o alicerce dessa conquista .
 
FONTE: AVOZ .

20 comentários:

  1. Uma verdadeira falta de vergonha na cara !!! O povo confiou o voto no Gal para ser vereador e não para se vender pela possibilidade de ganhos financeiros na administração do SAAE.

    ResponderExcluir
  2. Q pulo esse ñ, vereador 5.000 p/ gestor do SAAE 2.500. Isso é o q? Robar.

    ResponderExcluir
  3. O bondoso Gal Pessoa vai trocar um salário de vereador por outro de metade do valor, mas por baixo dos panos vai roubar, roubar e roubar. A água continua parecendo suco de tamarindo.

    ResponderExcluir
  4. Bando de Jacú, despeitados, deixa o cara começar a trabalhar pelo menos pestes .

    ResponderExcluir
  5. RUBÃO-PARAMELOS-XIQUE-XIQUE .10/01/2013, 01:32

    Nossa o Químico Zeca de Custódio formado nos Estados Unidos perdeu essa mamata pra Gal formado no Senhor do Bonfim? Desse jeito já já tem briga na SITUAÇÃO .

    ResponderExcluir
  6. Olha sem dúvidas nenhuma essa vaga teria que ser do Zeca, me desculpa, mas é verdade. Sou da nova situação, nessa e na do Parque Aquático Dr. Ricardo errou e feio .

    ResponderExcluir
  7. GARI DO BNH .10/01/2013, 01:35

    Boa sorte Gal, confio em você, não é a toa que é um empresário bem sucedido .

    ResponderExcluir
  8. O Saae só recolhe 350.000 mil por mês, é pouco.

    ResponderExcluir
  9. Agora teremos a oportunidade de ver TRANSPARÊNCIA TOTAL nas contas do SAAE, ÁGUA DE QUALIDADE, ÁGUA JORRANDO NAS TORNEIRAS DE TODA A POPULAÇÃO, 24 HORAS DE ÁGUA NAS TORNEIRAS, PREÇOS REDUZIDOS E OUTROS AVANÇOS.

    ResponderExcluir
  10. QUEREMOS ÁGUA DE QUALIDADE JORRANDO NAS TORNEIRAS 24 HORAS POR DIA E TRANSPARÊNCIA NAS CONTAS DO SAAE. QUEREMOS SABER QUANTO O SAAE ARRECADA E QUANTO GASTA TODO MÊS. GAL PROMETEU TUDO ISSO QUANDO ERA OPOSIÇÃO E DISSE AINDA QUE O SAAE RECEBERIA MUITOS INVESTIMENTOS NUMA POSSÍVEL ADMINISTRAÇÃO DE DR RICARDO. CHEGOU A HORA GAL. VOCÊ CORREU DO MANDATO, MAS NÃO VAI CORRER DA FISCALIZAÇÃO DO POVO. VAMOS COBRAR !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, porque sua sede de fiscalização só ocorreu agora??Por que ao longo desses oito anos, tomando água de péssima qualidade o Sr não mostrou sua cara e foi cobrar as melhorias para a nossa cidade? Quem não quer e não tem competência para ajudar, tem que ficar calado e não ficar só fazendo algazarra! Você é um desses que não contribui e nem contribuiu em nada pela nossa cidade!

      Excluir
    2. engraçado a sua atitude de recriminar um cidadão ao invés de assumir ja que me parece um apoiador politico a postura de debatedor consciente e democrático. realmente parece que desse jeito as coisas não vao mudar tao cedo aqui em Xique-Xique.

      Excluir
  11. Só espero que ele tenha competência pra realizar um bom trabalho.e saiba tratar a água que nossos parentes que em xique xique moram consomem,que ao envés de água limpa nas torneira recebem água barrenta.

    ResponderExcluir
  12. A Pergunta que não que calar em Xique-Xique: O que levou Gal a Trocar um Salario de 6.000 mil, por um de 3.500??? Só lembrando que infelizmente Irmã Dulce já faleceu algum tempo!! kkkk. E outra andei sabedo que o Bondoso Gal!! Estar querendo ficar com o Cargo de Diretor do SAAE além do mandato de Vereador!! kkk é Bestinha esse Menino!!!

    ResponderExcluir
  13. Zeca não é químico e sim engenheiro químico. São profissões diferentes.

    ResponderExcluir
  14. Eu entendo que Gal,fez um juizo jurídico,legislativo com um choque de gestão,de ótima conduta,tanto para camera,pelo fato de Marivaldo possuir um juizo jurídico da casa,bem como ele Gal como adiministrador de empresa,bem como sempre foi um fiscalizador dessa matéria Autarquia SAAE,em suas matérias publicadas e acompanhadas como eleitor cidadão de nossa comarca,portanto entendo que Gal será um dos maiores CHOQUES DE GESTÃO que as proposta do prefeito Ricardo terá em seu projeto de governo,terá Ass.Djalma Ribeiro Dos Santos

    ResponderExcluir
  15. Q pulo esse ñ, vereador 5.000 p/ gestor do SAAE 2.500. Isso é o q? Robar.

    ResponderExcluir
  16. Odenildo (Vinha)11/01/2013, 21:24

    Com a nomeação de Gal como Diretores do SAAE, os problemas Administrativos e Financeiros, deverão ser resolvidos. No entanto, os problemas de estrutura de captação de água será um desafio a ser enfrentado. A população de Xique Xique cresceu e a autarquia não acompanhou na mesma proporção.
    O objetivo do novo diretor deve ser focalizado em manter um constante aperfeiçoamento técnico, para a completa satisfação da população de Xique Xique. Seus maiores desafios a serem vencidos serão:
    Aplicação dos melhores e mais modernos métodos visando manter a qualidade da água; realização de obras para manutenção e ampliação do sistema de saneamento básico do município.
    Para tudo isso, basta tem uma boa equipe técnica.
    Competência ele tem, é esperar para ver.
    Grande abraço.
    Odenildo (Vinha)

    ResponderExcluir
  17. Gal Vai Ser Vereador! e Diretor! ele pode segundo a lei!!

    ResponderExcluir
  18. Esse menino é bestinha em, só muda a cara o roubo continua. Aguarde

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.