04/02/2013

LUTO EM GENTIO DO OURO: COLISÃO AUTOMOBILÍSTICA TIRA A VIDA DA ESPOSA DO POETA JURACY FRANCA .


Acidente grave na região de Saco dos Bois em Xique-Xique tira a vida de Diva Franca e deixa Juracy Franca internado em Irecê .

 

Muito triste com os acontecimentos do último sábado (02/02/2013), dia da celebração do padroeiro de Santo Inácio em Gentio do Ouro-BA. Um grave acidente automobilístico tirou a vida de Diva Franca, esposa do nosso querido Juracy Franca, poeta e leitor assíduo do Blog Xiquesampa. Segundo apuração dos fatos, o veiculo de Juracy retornava pra Xique-Xique quando seu carro colidiu de frente com outro na altura do povoado de "Saco dos Bois" em Xique-Xique e infelizmente aconteceu esta fatalidade o que levou a óbito a esposa de Juracy Franca dona Diva Franca. Juracy Franca esta internado na cidade de Irecê e até o momento o mesmo não sabe do falecimento de sua esposa .

Juracy Alves da Franca, filho de Benvino Martins Franca e Izolina Alves da Franca, nascido em 10 de abril de 1938, em Barriguda, distrito de Gentio do Ouro (BA), em resolveu viajar para São Paulo em procura de aventuras competitivas e inteligentes, onde, graças a Deus, foi muito feliz. Passado alguns anos, retornou a Santo Inácio e engrenou-se no comércio e na política. Foi eleito vereador por duas vezes, nas gestões 1967 a 1971 e 1977 a 1981, com a ajuda dos amigos e juntamente com o saudoso e prezado amigo prefeito Edmundo Pereira Bastos. Essa é a história parcial de Juracy Franca Alves da Franca .

"Deixo aqui minhas condolências a familia enlutada! Que Deus conforte a familia de Juracy Franca e que dê uma ótima recuperação ao mesmo" Adriano Brito .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.