02/02/2013

O SUCESSO DO CANTOR AGUINALDO FEITOSA, ESTE XIQUEXIQUENSE CANTA IGUAL A UM SABIÁ .

Aguinaldo Feitosa, o cantor e compositor Xiquexiquense começou a carreira na Banda Apolo de Nelson, tocou também com Zé Molhado e seu Conjunto, Norberto e Banda Turbo e The-Jet-Sons . 

Aguinaldo Feitosa começou a trilhar os acordes do violão em sua casa e nos passeios de fim de semana na "Ilha do Meio" onde uma boa parte de sua familia reside, na Banda Apolo usava um gôrro estilo "regueiro", tocaba um Baixo Gianniny Stratosônik, o instrumento faltava falar. Foi tocar com  Zé Molhado & Seu Conjuto ("O forró do jeito que agente gosta"), dizia o slogan do grupo que tinha um ônibus muito bonito e adesivado. Aguinaldo cantava que nem um "sabiá", tocava um contra-baixo da Gibson. O Conjunto de Zé Molhado era a Banda mais tocada na região de Irecê, formados pôr Zé Molhado na Sanfona (Acordeon), Baixinho na Batéria, Rafael na Guitarra, King Kong (Im Mémoria, na Percussão), Douglas (Triângulo e Pratos), Kléber de Mestre Hélio (In memoria nos Teclados), Renato Ex-Swingueira (Cantor) e Bértinho Molhado (In memoria Cantor), Izaías e Nalinha (Back-Vocais), além de Aguinaldo Feitosa (Cantor e Contra-Baixo), na produção com Zé Carlos (Técnica de Som e Sérviços Gerais) e , Mumm-Rá e Chico Trippa (Ajudandes de Produção) . 

O Cantor Xiquexiquense participou da abertura de um projeto musical, na 5° Edição do Arraiá da Estação em 2008 na cidade de Camaçari, sendo ovacionado pelo público presente que lotava o terminal rodoviário. O Arraiá da Estação é um destes projetos feitos para enaltecer a arte e os atuadores de Camaçari e região, e vem a muito tempo servindo de ponte para estréias e lançamentos de valores importantes do nosso cancioneiro popular. Aguinaldo Feitosa, foi uma destas gratas surpresas. Morou em Salvador onde cantou com Norberto & Banda Turbo, onde sua carreira despontou, fez muitas viagens pelo Brasil, se apresentou tambem com a Banda The-Jet-Sons de origem Xiquexiquense e radicada em Jacobina-Ba, morou por um ano em São Paulo. Mas logo veio o reconhecimento, acabou retornando pra Xique-Xique e hoje faz carreira solo, tendo o acompanhamento do filho e tecladista Tadeu Feitosa & Banda. Aguinaldo Feitosa mistura Sertanejo, Arrócha, Axé e muito Forrozão em suas canções como base em seus Shows . 

Shows:  74 3661-3090, 74 9988-9802 (Vivo), 74 9120-7011 (Tim) e 11 96245-0501 (Oi), falar com a Pullo do Gatto Produções de Adriano Britto . 

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.