[NEWS][6]

r
v
xique-xique

VEM AI O CARNA-XIQUE 2013 EM XIQUE-XIQUE (BA) DE 09 A 12 DE FEVEREIRO .









Aqui "Mortalhas" dos Blocos Grito de Guerra e La Vem Elas, o Bloco das mulheres da melhor idade, o "La Vem Elas" já é tradicional em Xique-Xique, em 2013 o Bloco completará 26 anos desfilando paz e alegria .

Formado pelas tradicionais folionas de Xique-Xique, o Bloco "La Vem Elas" é o mais antigo em atividade na nossa cidade. Entidade sem fins lucrativos prega a paz e alegria. Tocando músicas carnavalescas conhecidas como "marchinhas" revivendo os antigos carnavais de ouro, o Bloco "La Vem Elas" junto com o Pessoal do Aló, Incutidos, Banho de Cheiro, Grito de Guerra, Rebentão, Sistema, Amor que Fica, Lero-Lero, Tô à Tôa, Xamego, Mamonas Assassínas, Burraí, Metralhas, Penetras e outras boas agremiações carnavalescas entraram pra história da nossa cidade. Estes Blocos fizeram durante uma década a melhor festa carnavalesca de Xique-Xique entre os anos 80 e 90. Nessa época o Carnaval de Xique-Xique era considerado um dos melhores da Bahia, Blocos nas ruas, bailes dançantes principalmente no Clube Sete de Setembro, Clube dos Operários, Cazarão, Canecão, Clube 54, O Cari e Skina Bar .

O Carnaval 2013 em Xique-Xique (A quem chamo de Carna-Xique) terá um dia a mais do que nos anos anteriores, começando no Sábado, dia 09/02, com Bandas Locais, infraestrutura, atrações e também mais de 40 blocos oficiais que desfilam no Carnaval .

"Infelizmente a grana foi curta,e os recursos foram poucos, muitas cidades não terão o tradicional carnaval, vamos valorizar os artistas de nossa terra e realizar com todas as difilculdades o nosso carnaval. Espero que nossa população nos compreenda e curta o carnaval na paz", disse Fabiano J. Dórea Reis .

Fabiano J Dórea Reis


A T R A Ç Õ E S    D O   C A R N A-X I Q U E    2 0 1 3  D E   9 A 1 2   DE F E V E R E I R O .

Flor do Ketu - Dubiran
Deilson Café - Swingueira
Aguinaldo Feitosa - Nobreak
Patricia Molhada - Léo & Banda .

FONTE: XIQUESAMPA .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Um comentário

  1. Cadê as bandas boas Dr. Ricardo?
    ao menos uma...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .

Start typing and press Enter to search