Header Ads

ad

BARRA-BA APRESENTA DESEMPENHO FINANCEIRO E ORÇAMENTÁRIO DO MUNÍCIPIO .

A audiência pública, realisada em Barra-BA apresentou números do terceiro quadrimestre de 2012 .
 
Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura da Barra realizou mais uma audiência pública de apresentação do desempenho da execução orçamentária e financeira do município; dessa vez, foram apresentados os números do terceiro quadrimestre de 2012. Além disso, avaliou-se o cumprimento das metas fiscais previamente estabelecidas para o orçamento Fiscal e da Seguridade Social no exercício do último ano. Confira o relatório resumido no site www.barra.ba.gov.br, disponivel em PDF 740 kb dos dados publicados no Diário Oficial dos Municípios de 30 de janeiro de 2012 .

FONTE: ASCOM BARRA BA .

4 comentários:

  1. ESTE PREFEITO DE BARRA SÓ FAZ É MAQUIAGEM, VÁ NA CIDADE QUE VC NÃO ENCONTRA ONDE ESTÃO GASTANDO O DINHEIRO QUE RECEBEM MES A MES. CIDADE FEIA, COM AQUELES CALÇAMENTOS ANTIGOS DE PEDRA BRUTA, NÃO TEM CARRO QUE AGUENTE COM TANTA TREPIDAÇÃO. OS CALÇAMENTOS NOVOS FEITOS DE PARALELO TAMBEM SÃO MALFEITOS, SEM O COLCHAO DE AREIA E ASSENTADOS APENAS NA ARGILA OU NO SUBLEITO BRUTO. TEM TRECHOS QUE APRESENTA UM SERIE DE BORRACHUDOS. GOSTEI MUITO MAIS DA ADMINISTRAÇÃO DE BURITIRAMA, APESAR DE SER UMA CIDADE NOVA E PEQUENA ESTÁ MUITO MELHOR ADMINISTRADA COM RUAS ASFALTADAS E CALÇADAS COM BLOKRETES. LINDA CIDADE. PARABENS PREFEITO DE BURITIRAMA E SEU POVO .

    ResponderExcluir
  2. BARRENSE INDIGNADO RESPONDE COMENTÁRIO .04/03/2013 23:47

    Ao proprietário do blog: Como sugestão, copie do site da Barra informações sobre a audiência pública realizada por esta cidade (É OBRIGAÇÃO) onde foi demonstrado onde e como foi utilizado o dinheiro que a mesma recebeu no ano de 2012, para que sirva de informção para este invejoso do dia 02/03 e reprisado aqui.

    Quanto a opinião desta Besta, ressalvo que, o povo da Barra não se importa, pois parece mais comentário de um apaixonado desinformado, já que o mesmo vai de encontro ao que o povo não só desta cidade, como também de todo região fala e sente.

    OBS.: a cidade da Barra sempre nos últimos 12 anos vem fazendo audiências públicas dando satisfação ao seu povo, diferente de muitas cidades aqui na região que não a fazem.

    ResponderExcluir
  3. ESSA ADMINISTRAÇÃO ATUAL DA BARRA, É UMA VERGONHA, AS OBRAS ESTÃO PARADAS.
    FORAM TANTAS PROMESSAS, FEITAS PELO PREFEITO, QUE FORAM ESQUECIDAS, A OPOSIÇÃO TEM QUE COBRAR MAIS DO PREFEITO.

    NOS TEMPOS DE DEONÍSIO, CONHECIDO NA REGIÃO COMO O MELHOR PREFEITO DA BARRA DE TODOS OS TEMPOS, ONDE TIROU A BARRA DO BURACO.
    O PREFEITO ATUAL ENCONTROU A BARRA TODA ARRUMADA, DEVERIA TRABALHAR MUITO PELA A BARRA, MAS NÃO ESTÁ FAZENDO NADA DE BOM.

    ResponderExcluir
  4. ESTE PREFEITO DE BARRA DEVERIA SER MAIS TRANSPARENTE NAS LICITAÇÕES DAS OBRAS. QUERO QUE ELE EXPLIQUE NAS AUDIENCIAS PORQUE APENAS UM GRUPO FAZ OBRAS NA CIDADE DESDE O SEU PRIMEIRO MANDATO. ESTE MESMO GRUPO CERCEIA AS LICITAÇÕES COLOCANDO AS EMPRESAS DE AMIGOS PRA GANHAR AS OBRAS E COM CERTEZA TEM O APOIO E O CONHECIMENTO DE ARTUR. CHAME O MINISTERIO PUBLICO. PARA NÃO SER DESCOBERTO O CRIME, UMA EMPRESA CONHECIDA GANHA LICITAÇÕES 2 VEZES E NAS PROXIMAS COLOCA-SE OS AMIGOS E CONTINUA A MESMA EQUIPE. ISTO É UMA VERGONHA PREFEITO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .