[NEWS][6]

r
v
xique-xique

BOMBA, EXCLUSIVO: JORGE MEIRA PODERÁ ABANDONAR A POLÍTICA E A RÁDIO FM XIQUE-XIQUE .











Nesta semana tive conhecimento que Jorge Meira poderá ficar de fora da política e do rádio. Segundo informações, o mesmo está desiludido da vida política, depois de vários anos de militância política

Sempre firme e fiel aos seus líderes políticos, Jorge Meira sempre foi uma pessoa respeitadora, humilde e amigos de todos, uma pessoa honrada de caráter ilibado e admirada por todos quem o conhecem, exemplar pai de família, trabalhador e muito inteligente, sendo uma das pessoas mais informadas dos acontecimentos históricos e atuais do nosso município, detentor de um acervo histórico considerável que ele guarda consigo. Sem dúvida, Jorge Meira já deu e, acredito que sempre dará sempre uma grande contribuição para a sociedade Xique-Xiquense. Grande desportista, jogador e dirigente de clubes, um dos fundadores da Copa do Feijão nos idos de 1985, foi presidente da Liga Xique-Xiquense de Desportos, idealizador e responsável pela primeira rádio em Xique-Xique, a Rádio Criativa FM que, além de ser a primeira rádio em nossa cidade, serviu, fartamente, como laboratório para muitos locutores que ocupam hoje rádios de Xique-Xique e de outros municípios. Eu tive o prazer de ainda no início da minha juventude fazer parte e contribuir com a Rádio Criativa, eu fazia parte da equipe de esportes, como contra-regra, que era comandada por Jorge .

Eu e minha família sempre fomos admiradores de Jorge Meira, com ele não tem tristeza, uma pessoa bem humorada, amigo leal, sempre disposto e fraterno com as pessoas. Poderíamos descrever aqui inúmeras façanhas profícuas de Jorjão: Funcionário Público Estadual exemplar por mais de 20 anos, trabalhando voluntariamente: ele foi o idealizador do maior campeonato futebolístico de toda a região: Campeonato Interdistrital, sendo organizado pelo mesmo há mais de 28 anos, idealizador e organizador do São João da Ponta da Ilha, coordenador da Brigada de Incêndio em Xique-Xique por 3 vezes, comentarista do Programa Esportivo das Rádios Tribuna do Vale e da FM Xique-Xique por mais de 20 anos, apresentador do Programa Espaço Aberto por mais de 13 anos, forte aliado e cooperador do deputado Reinaldo Braga nos seus 8 mandatos, colaborador da administração municipal de Reinaldinho em 2 mandatos, padrinho e colaborador dos 3 mandatos do vereador Nino Meira... Jorge foi um dos responsáveis pelo resgate do nosso folclore: Reisado, São Gonçalo, Batuque e outros .

Jorge Meira não revela os reais motivos de sua insatisfação com a política partidária, mas, diz que, uma coisa que não tolera, é sofrer ingratidão. Diz ter o apoio de sua família e de seus amigos mais próximos nas suas decisões e que pretende se afastar dos movimentos políticos se dedicando mais às suas atividades particulares, ficando mais perto de sua família, como já tem um filho advogado, Dr. Jandinho em pleno sucesso de sua carreira, espera as formaturas de outros 2 filhos seus: Dárcio, que desde 2005 é fisioterapeuta e terminará o curso de medicina já em 2014 e Laís, que concluirá o curso, também de medicina em 2015. Entendemos, embora, não aceitamos a falta que fará Jorge Meira, tanto na política como nos sábados no Programa Espaço Aberto com seu humor, apelidos, brincadeiras, é bem verdade que também sentiremos a falta dos fatos históricos narrados por ele, das notícias do nosso cotidiano com seus comentários firmes e polêmicos . 
 
De qualquer forma, Jorge Meira sabe que pode contar com minha estima especial. Rogo-o felicidades e boas reflexões. Adriano Brito – Março de 2013 .

FONTE: XIQUESAMPA .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Start typing and press Enter to search