15/03/2013

BOMBA, EXCLUSIVO: JORGE MEIRA PODERÁ ABANDONAR A POLÍTICA E A RÁDIO FM XIQUE-XIQUE .











Nesta semana tive conhecimento que Jorge Meira poderá ficar de fora da política e do rádio. Segundo informações, o mesmo está desiludido da vida política, depois de vários anos de militância política

Sempre firme e fiel aos seus líderes políticos, Jorge Meira sempre foi uma pessoa respeitadora, humilde e amigos de todos, uma pessoa honrada de caráter ilibado e admirada por todos quem o conhecem, exemplar pai de família, trabalhador e muito inteligente, sendo uma das pessoas mais informadas dos acontecimentos históricos e atuais do nosso município, detentor de um acervo histórico considerável que ele guarda consigo. Sem dúvida, Jorge Meira já deu e, acredito que sempre dará sempre uma grande contribuição para a sociedade Xique-Xiquense. Grande desportista, jogador e dirigente de clubes, um dos fundadores da Copa do Feijão nos idos de 1985, foi presidente da Liga Xique-Xiquense de Desportos, idealizador e responsável pela primeira rádio em Xique-Xique, a Rádio Criativa FM que, além de ser a primeira rádio em nossa cidade, serviu, fartamente, como laboratório para muitos locutores que ocupam hoje rádios de Xique-Xique e de outros municípios. Eu tive o prazer de ainda no início da minha juventude fazer parte e contribuir com a Rádio Criativa, eu fazia parte da equipe de esportes, como contra-regra, que era comandada por Jorge .

Eu e minha família sempre fomos admiradores de Jorge Meira, com ele não tem tristeza, uma pessoa bem humorada, amigo leal, sempre disposto e fraterno com as pessoas. Poderíamos descrever aqui inúmeras façanhas profícuas de Jorjão: Funcionário Público Estadual exemplar por mais de 20 anos, trabalhando voluntariamente: ele foi o idealizador do maior campeonato futebolístico de toda a região: Campeonato Interdistrital, sendo organizado pelo mesmo há mais de 28 anos, idealizador e organizador do São João da Ponta da Ilha, coordenador da Brigada de Incêndio em Xique-Xique por 3 vezes, comentarista do Programa Esportivo das Rádios Tribuna do Vale e da FM Xique-Xique por mais de 20 anos, apresentador do Programa Espaço Aberto por mais de 13 anos, forte aliado e cooperador do deputado Reinaldo Braga nos seus 8 mandatos, colaborador da administração municipal de Reinaldinho em 2 mandatos, padrinho e colaborador dos 3 mandatos do vereador Nino Meira... Jorge foi um dos responsáveis pelo resgate do nosso folclore: Reisado, São Gonçalo, Batuque e outros .

Jorge Meira não revela os reais motivos de sua insatisfação com a política partidária, mas, diz que, uma coisa que não tolera, é sofrer ingratidão. Diz ter o apoio de sua família e de seus amigos mais próximos nas suas decisões e que pretende se afastar dos movimentos políticos se dedicando mais às suas atividades particulares, ficando mais perto de sua família, como já tem um filho advogado, Dr. Jandinho em pleno sucesso de sua carreira, espera as formaturas de outros 2 filhos seus: Dárcio, que desde 2005 é fisioterapeuta e terminará o curso de medicina já em 2014 e Laís, que concluirá o curso, também de medicina em 2015. Entendemos, embora, não aceitamos a falta que fará Jorge Meira, tanto na política como nos sábados no Programa Espaço Aberto com seu humor, apelidos, brincadeiras, é bem verdade que também sentiremos a falta dos fatos históricos narrados por ele, das notícias do nosso cotidiano com seus comentários firmes e polêmicos . 
 
De qualquer forma, Jorge Meira sabe que pode contar com minha estima especial. Rogo-o felicidades e boas reflexões. Adriano Brito – Março de 2013 .

FONTE: XIQUESAMPA .

13 comentários:

  1. Se nas eleições passadas Jorge tivesse sido candidato a prefeito o resultado teria sido outro "mas" não houve tal confiança deu no que deu! Que pena que com isso quem perde é a cidade as informações tal precisas e a cultura que ficará no vacuo aos sábados.

    ResponderExcluir
  2. Ao meu ver, Jorge nunca foi prestigiado a altura do seu trabalho no grupo dos Bragas. Apesar da matéria, não acredito que Jorge sairá da política,essa bicha é um vício

    ResponderExcluir
  3. Adriano,
    Parabéns pela matéria. Devo dizer que, caso se concretize o afastamento do rádio e da política, Jorge Meira vai deixar uma lacuna de difícil preenchimento. Bem informado, competente, analista, bem humorado, Jorge Meira tem se revelado um competente radialista e um habilidoso político, merecendo, por consequência o reconhecimento da população xiquexiquense. Não consigo, nem quero imaginar os sábados sem o Programa Espaço Aberto. Não consigo, nem quero acreditar que não se encontre uma solução para impedir a saída de Jorge da emissora. Do ponto de vista da política,torna-se desnecessário dizer que Jorge Meira é um dos quadros mais preparados e mais combativos. Jorge Meira transformou, ao longo de todos esses anos, o programa Espaço Aberto numa verdadeira trincheira em defesa das suas convicções políticas e do interesse do povo da nossa cidade.
    Destarte, fico na torcida para que Jorge Meira continue na política e à frente do Programa Espaço Aberto.

    Nizaldo Costa

    ResponderExcluir
  4. Se livra desas Pragas Jorgeeeeeeeeeee .

    ResponderExcluir
  5. Jorge vc foi traído, elimine essepovo de sua vida...venha para o lado do Dr. Ricardo que lá tu serás valorizado .

    ResponderExcluir
  6. GARI DA RUA DOM PEDRO II19/03/2013, 07:42

    TÔ SABENDO QUE VEM UM TERCEIRO GRUPO POLITICO EM XIQUEXIQUE ENCABEÇADO POR JORGE MEIRA .

    ResponderExcluir
  7. Não vai fazer falta esse puxa-saco.

    ResponderExcluir
  8. Esse dai é que nem puta Ruim apanha apanha mas continua puxando o saco.Isso ai é um calundu, mesmo pq tb ele não tem força politica nenhuma.

    ResponderExcluir
  9. Depois dos comentários de Nizaldo Costa, que uma pessoa dotada de muita inteligência e sabedoria, aniquila-se, pois, todos os comentários capciosos em relação à Jorge. Não quero dizer com isso que Jorge é um imaculado, mas, quem o conhece sabe do denodo que ele representa na nossa sociedade. O resto é remoque de alguém sem índole.

    ResponderExcluir
  10. COMO TEM GENTE RUIM NESSE MUNDO! JORGE, FAÇA O QUE SEU CORAÇÃO E A RAZÃO MANDAM, SE NÃO FOI VALORIZADO, SE VALORIZE .

    ResponderExcluir
  11. Francamente, sou oposicionista aos Bragas e gostaria muito que de ser parceiro em política com Jorge, mas, pelo o que conheço, será uma coisa muito difícil de acontecer, ele está enraizado nos Bragas e se está descontente com algumas coisa, acho que ele vai abandonar política ou pelo ao menos dar um tempo. Só assim ele vai parar de me gozar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ESSE AI QUE TA FALANDO MAL DE JORGE `E UM COITADO QUE A POUCO TEM TAVA AI MATANDO CACHORRO A GRITO, AGORA PORQUE ARRUMOU UM EMPREGUINHO DE UM SALARIO TA QUERENDO VITAR GENTE. RESPEITA JORGE MEIRA ELE `E UM CARA DESCENTE E QUERIDO

    ResponderExcluir
  13. Adriano Jorge Meira teve sua vida toda dedidaca aos Bragas, nunca foi lembrado para nada, trabalhou anos na radio fazendo programa semanal de sabado, foi taxado pelo filho nos ultimos meses com mensagens via celular de forma degradante, foi humilhado, destratado etc,por isso sua decpção com o grupo politico que sempre deu suporte, agora esta montando um novo partido partido para formar um terceiro grupo, e tem o apoio de varios correligionarios dos Bragas para a nova legenda. Parabéns Jorge Meira vá em frente conte conosco,tem varios partidos a sua desposiçâo;

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.