12/03/2013

EM XIQUE-XIQUE DR. RICARDO MAGALHÃES CONCEDE AUMENTO A PROFESSORES E PAGA OS ATRASADOS .

De acordo com o Prefeito Dr. Ricardo Magalhães, essas medidas fazem parte do projeto da atual administração de melhorar a qualidade da Educação e, principalmente, valorizar os professores .

O prefeito de Xique Xique, Ricardo Magalhães (PT) anunciou nesta segunda-feira (11/03/2013), o aumento de 7,79% aos professores, retroativo ao mês de janeiro de 2013 e ainda informou que já foi regularizado o pagamento dos atrasados deixados pela gestão anterior. De acordo com o prefeito, essas medidas fazem parte do projeto da atual administração de melhorar a qualidade da Educação e, principalmente, valorizar os professores. "Estamos trabalhando no sentido de melhorar a qualidade do ensino fundamental, com a melhoria da estrutura física e a valorização dos professores, a fim de dar melhores oportunidades as nossas crianças que necessitam da rede pública municipal", concluiu o prefeito .  

Por Fabiano Dórea (Ascom PM de Xique-Xique/BA) .

FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. Adriano, antes de publicar qualquer texto da prefeitura procure investigar a veracidade dos fatos. Não se trata de aumento nenhum, mas, tao somente de correçao salarial com base no aumento do salário minimo. Vale ressaltar que esse foi o menor índice dos ultimos nove anos, ao contrário do ex-prefeito Reinaldinho que sempre concedeu aumentos acima da inflaçao. Por causa disso, havera uma reuniao na proxima quarta feira onde os professores vao deflagrar a primeira greve dos ultimos 10 anos, uma prova de que as coisas nao vao bem em Xique-Xique. Outra coisa, o atual prefeito nao pagou atrasado nenhum. Ele pagou o terço de férias dos professores, que é um direito constitucional, que o ex-prefeito Reinaldinho deixou depositado em conta pra ser pago, e que o atual prefeito levou 70 dias para pagar. Ele nao tá fazendo fazer a ninguem, tá cumprindo o seu dever. Júnior

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.