04/04/2013

BLOG XIQUESAMPA FAZ HOJE 4 ANOS DE EXISTÊNCIA .


Olá pessoal o Blog Xiquesampa (Reaproximando Xiquexiquenses), comemora hoje 4 anos de vida, mas quem ganha o presente é você leitor e seguidores do nosso Blog . 


Nesta semana estou preparando matérias legais e algumas de sua sugestão! Hoje completa também 3 anos e um que contamos com o nosso contador de visitas, queria muito saber como anda a nossa popularidade. Ao longo desse período foram totalizados mais de 310.000 acessos e mais de 500.00 visualizações de páginas, são 296 fiéis seguidores e milhares de admiradores do nosso Blog Xiquesampa. Aproximamos e encurtamos muitos conterrâneos aqui, gostaria de agradecer um a um, pedir a compreensão de todos, não faço parte de nenhum grupo politico, tenho minhas admirações tanto A como B, mesmo por que moro em São Paulo a 16 anos sendo que em 3 anos morei, estudei e me formei na Escola Agrotécnica Federal de Catu (cidade da região metropolitana de Salvador) . 

Estou morando fora de Xique-Xique (Escrevo assim e ponto, é assim que está em meu RG) a 16 anos, mas nunca abandonei as minhas raízes e meus descendentes carnaúbanos a quem amo de paixão, vivo a minha amada Xique-Xique intensamente por isso que criei este Blog, não só pra divulgar (divulgo as belezas da nossa cidade em alguns sites) as coisas boas da nossa cidade, mas também pra ficar e sentir um pouco dela mais próxima. Nós que partimos das nossas raízes em busca de dias melhores com a nossa mentalidade sertaneja de migrar pra São Paulo, acabamos nos distanciando um pouco do nosso povo, da nossa cultura, da nossa raiz, da nossa gente, do nosso humilde lar. Sou uma pessoa que procuro na medida do possível falar, esclarecer, divulgar e por onde passo, levo o nome de Xique-Xique, não por ser um cidadão desta cidade, mais sim por achar e acreditar que dias melhores virão, estão vindo ou estarão por vim, acredito no nosso povo e na minha cidade, não é por que estou longe dela que jamais á abandonarei .

"SOU XIQUEXIQUENSE COM MUITO ORGULHO! XIQUE-XIQUE, MINHA TERRA, MINHA VIDA"  .

Queria agradecer a muita gente que colabora de uma forma direta ou indiretamente aqui : Jorge Meira (Primeiro incentivador, colaborador e divulgador do nosso Blog), Oscar Guedes , Waguinha Adesivos, Aníbal Júnior, Cléber (Xiquexiquense/Guarulhos SP), Pedro Sampaio, Val Carvalho, João Machado, Juarez Chaves, Erasmo Deterra, Rosy e Dú, Djalma Ribeiro, Amázio Lolita e sua esposa Cida, Djalma (irmão de Maria Lúcia ), Nizaldo Costa, Mero Copixaba, Dr. Michel Oliveira, Édson Nogueira, Marlon Brandon, Cincinato Imagens, Jotta Enne, Marcinho de Lecy, Rogêrio Nogueira, Edilson Rocha, Luiz do Amarracouro (Empresário Xiquexiquense aqui em Sampa), Gal Pessoa, Célito Regmendes, Edmundo Filho da Ascom/BA, Grupu Jornal A Tarde de Barreiras, Ascom Codevasf, Jornalista Jacobinense Gervásio Lima, Clayton Donato do site Morpara.com e Oeste Baiano, Romeu Júnior do Blog Conexão Gentio do Ouro, Mariano Rodrigues do Blog Barra Agora, Sócrates Júnior... enfim a muita gente que ajuda e incentiva na idealização do BLOG XIQUESAMPA. Gostaria de agradecer em especial a minha esposa Antônnyeta, a minha filhina Emilly Vitória pela paciência, a meus irmão, minha família e a toda comunidade Xiquexiquense espalhada pelos quatros cantos do mundo. Valeu mesmo, obrigado por me aturarem, feliz aniversário Blog Xiquesampa .

ADRIANO BRITO / BLOG XIQUESAMPA .

BLOG XIQUESAMPA: www.xiquesampa.blogspot.com
FACEBOOK: www.facebook/XIQUESAMPA 
TWITTER: www.twitter@blogxiquesampa
YOUTUBE: TV Xiquesampa 
ORKUT: Xiquesampa
MSN: Blogxiquesampa@msn.com
E-MAIL: adrianoxiquesampa@yahoo.com.br 

FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. PARABENS AO BLOG,CONTINUE A DIVULGAR AS NOTICIAS DE XIQUEXIQUE-BA.PRINCIPALMENTE LIGADO O MEU AMBIENTE.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.