23/04/2013

DEPOIS DE 110 DIAS, PROGRAMA ESPAÇO ABERTO COM JORGE MEIRA VOLTAR AO AR PELA FM XIQUE-XIQUE .


Estive no programa Espaço Aberto com Jorge Meira, Nizaldo Costa e Dr. Michel Oliveira em Setembro de 2012, somente 5 dias em Xique-Xique, ja estava 6 anos sem visitar a nossa cidade .

Depois de uma temporada, 110 dias, sem exibições, volta ao ar no próximo dia 27 de abril o Programa Espaço Aberto, exibido pela FM Xique-Xique, com a apresentação de Jorge Meira, na oportunidade, o deputado Reinaldo Braga será o entrevistado. Em conversa com Jorge Meira, o mesmo me falou que o Programa Espaço Aberto existe desde 1999, há mais de 13 anos no ar, sempre aos sábados, do meio dia às 14:00 hs, e tem sido líder de audiência em toda a região, estimado por mais de 100 mil ouvintes .

O Programa tem um perfil eclético, com entrevistas diversas, focaliza notícias com notoriedade nacional, política, entretenimento, esporte, religião, tendo o comedimento singular do seu apresentador e que já virou mania nas tardes sábados, preenchendo uma grande lacuna, afagando as expectativas dos ouvintes ao longo de todos esses anos, tornando-se uma verdadeira trincheira em defesa do interesse do nosso povo. Vale a pena conferir ! 

Por Jorge Meira, radialista e colaborador do Blog Xiquesampa .

FONTE: XIQUESAMPA .

6 comentários:

  1. Caríssimo Adriano brito,mais uma vez você, sempre você, através do extraordinário Blog XiqueSampa,nos brindando com informações relevantes e que dizem respeito aos interesses do povo da nossa amada e idolatrada Xique-Xique. O retorno do Programa Espaço Aberto, comandando pelo brilhante, competente e informado Jorge Meira é, sem a mais tênue sombra de dúvidas, uma notícia fantástica. Desnecessário dizer que significativa parcela da população da nossa cidade aguardava com ansiedade e inquietude essa alvissareira notícia. O rádio, como se sabe, é companheiro inseparável do povo. E o rádio sem o programa de Jorge Meira fica faltando um pedaço, fica quase que sem função, sem sentido. Obviamente que a emissora dispõe no seu quadro uma constelação de excelentes apresentadores que nos dispensam de citar-lhes o nome. Contudo, é fato que, nesse céu de muitas estrelas, Jorge Meira, com o seu programa Espaço Aberto, ocupa um lugar de destaque. Ressalte-se que Jorge Meira conquistou lugar privilegiado nesse panteão graças à sua capacidade e competência como conduz o programa. O programa Espaço Aberto traz juntos o bom humor e a melhor informação. Então, Jorge Meira, seja muito bem-vindo e saiba que o povo recebe de braços e coração abertos o excelente programa Espaço Aberto. Sendo assim, boa sorte ao querido amigo e muito sucesso e vida longa ao Programa Espaço Aberto!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito aos demais programas, mas o Espaço Aberto é o melhor. Sentimos falta durante este longo período que muito nos deixou tristes o que importa mesmo é a volta do programa e de Jorge Meira grande profissional seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  3. CHICO DA VEREDA .23/04/2013, 18:55

    ATÉ QUE ENFIM UM PROGAMA DE VERDADE E DIFERENTE DE VOLTA, NÃO AGUENTAVA MAIS OUVIR TANTA BABOZELA .

    ResponderExcluir
  4. Ferreira - o ferrujo23/04/2013, 23:20

    É muito bom saber que o programa Espaço Aberto volta neste sábado, sair em janeiro da terrinha e hoje estou aqui em Itu, com muita saudade. Vamos ficar ligado na net daqui de S.P.
    Se solte Reinaldo Braga, fale tudo hein?
    Arregaça Jorge Meira, ponha lenha na fogueira cara.

    ResponderExcluir
  5. Terezinha da Rua Monsenhor Costa24/04/2013, 06:46

    Na minha opinião o melhor programa de notícias e informações é o JORNAL PARA TODOS da rádio Cactus FM de XiqueXique. Se este blog for democrático a minha opinião será publicada.

    ResponderExcluir
  6. O bom senso prevaleceu, o Jorge Meira querido, odiado, polêmico, contestador, gozador é certo mas, o seu programa é muitissímo importante pois, não só informa como nos coloca a possibilidade de opinião e nesse momento em que Xique-Xique está à deriva sem comando ou melhor comandado por pessoas sem compromisso com a terra será um meio de nos expressar contra a quadrilha que se instalou em Xique-Xique.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.