29/04/2013

FÉLIX JÚNIOR CONVIDARÁ O SENADOR CRISTÓVAM BUARQUE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS EM IRECÊ .











Félix Júnior convidará Cristóvam Buarque, para reforçar as audiências públicas para criação da Universidade Federal de Irecê, Xique-Xique, Canarana e Uibaí. 

Em entrevistas para as Rádios Caraíbas FM de Irecê e Cactus FM de Xique-Xique, neste final de semana, o Deputado Federal Félix Júnior (PDT-BA) afirmou que convidará o Senador Cristóvam Buarque (PDT-DF), para participar das audiências públicas para a criação da Universidade Federal do Noroeste da Bahia. O Deputado é autor do Projeto de Lei 2050/2011, que cria a nova Universidade com reitoria em Irecê e campi em Xique-Xique, Canarana e Uibaí. A proposta já foi aprovada na Comissão de Trabalho e Serviço Público da Câmara dos Deputados e segue agora para a Comissão de Educação e Cultura. “O PDT é o partido da educação, que defende as ideias de Anísio Teixeira e Darcy Ribeiro disse o Deputado. Félix Júnior foi recebido em Xique-Xique pelo prefeiro Dr. Ricardo Magalhães, pelo vice-prefeito Lula Teixeira, vereadores, secretários do município e lideranças políticas .

Quero trazer o senador da educação, Cristóvam Buarque, para reforçar as audiências públicas para criação da Universidade Federal de Irecê, Xique-Xique, Canarana e Uibaí. Aproveito para convidar a todos - independentemente de coloração partidária, aos prefeitos da Unipi, deputados, vereadores e a sociedade civil em geral para levantarem essa bandeira tão importante para o desenvolvimento do Noroeste da Bahia”, defendeu o Deputado Federal Félix Júnior. A primeira audiência pública acontecerá em Irecê, próximo ao dia 31 de maio, data da emancipação política daquele município, em local ainda a ser definido. As audiências seguintes acontecerão em Xique-Xique, Canarana e Uibaí .

Por Félix Júnior .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.