19/04/2013

XIQUEXIQUENSES E CELEBRIDADES ESTARÃO NESTE DOMINGO NA 4° FESTA DU´S INCUTIDOS EM SAMPA .













Empresário Xiquexiquense Marcos Dias (Nenem ou Totô para muitos, foto em Portugal), o Jogador  Elvis do Santo André .

A Festa Du´s Incutidos de Xique-Xique em São Paulo ja é tradição, este ano completa sua 4° edição, os organizadores Du e sua esposa Rose estão cada vez mais contentes com o sucesso do evento. Muitos conterrâneos espalhados por São Paulo, Bahia, Brasília, Rio de Janeiro e Minas Gerais são esperados. Celebridades como o empresário Xiquexiquense de sucesso Marcos Dias e sua esposa, propietários da Victória Fantasias, Indio ex-jogador do Corinthians, o jogador Elvis, meio de campo do Santo André-SP e conterrâneos famosos Xiquexiquenses comparecerão ao Mega Evento. 

Indio tem amigos Xiquexiquenses e embora não tenha enriquecido no Corinthians, o jogador ficou famoso. Índio aparece nas fotografias das principais conquistas do clube no final da década passada. Foi titular (mesmo contestado) nas decisões dos Campeonatos Brasileiros de 1998 e 1999 e em quase toda a campanha vitoriosa no Mundial de Clubes de 2000. No último jogo daquele torneio, no Maracanã, enfrentou o seu clube de coração: o Vasco. Atualmente Indio defente as cores do Osasco, time que tem Vampeta como Diretor .

Festa Du´s Incutidos em 2012, Xiquexiquenses como Wellington, Caverna, Anderson Britto (Meu irmão e conchecido como Bola) e o empresário Saul abrilhantaram o evento ano passado ,

PATROCINIOS: Vereador Esermilson Rocha, Waldemar do Guarapirão Danças e Mero Produções .

APOIO: Blog Xiquesampa & Wagner Adesivos .


FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.