[NEWS][6]

r
v
xique-xique

AURORA FUTEBOL CLUBE DO DESPORTISTA "GATO", UM DOS TIMES TRADICIONAIS DE XIQUE-XIQUE .

Aurora em 1998: Gato, fundador e técnico, os goleiros Neguinho e Luci, Grilo, Valdo, Naldinho, Dedé, Néo e Denner. Agachados: He-Man, Josué, Luís, Bidon, Joelson e Sidnei (Sidny) .

A cidade de Xique-Xique é uma cidade impulcionado no esporte, grandes atletas representa a nossa cidade no Judô, Karatê, Atlétismo, Capoeira, Futebol de Salão e principalmente no futebol onde temos tradição na  nossa região por possuir bons times e revelar grandes craques. Grandes equipes como o Estrela Azul, Rio Negro, Botafogo, Bragantino, Xique-Xique, Brasinha, Baneb, Bahia, Flamengo, Angical, São Francisco e muitos clubes que disputam a Série A e B, alem do Campeonato Interdistrital, Copa Malaquías, Campeonatos Evangélicos e muitas outras competições na região e no estado como Copa do Sertão (Antiga Copa do Feijão) e o Campeonato Intermunicípal . 

Um dos grandes times e tradicional em Xique-Xique é o Aurora Futebol Clube, fundado pelo desportista "Gato". O Aurora ja revelou grandes craques em nossa cidade, um deles o Sidinei, mais conchecido profissionalmente como Sidny. Em 1991 tive o prazer de conchecer Gato, fomos visinhos, e na época o time tinha o jogador "Avião", como um dos craques pelos campeonatos Xiquexiquense .

FONTE: XIQUESAMPA . 

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .

Start typing and press Enter to search