13/05/2013

JOGADOR XIQUEXIQUENSE SÉRGIO MANOEL DO CORITIBA É CAMPEÃO PARANAENSE .


O Jogador Xiquexiquense Sérgio Manoel conquistou neste domingo de dia das mães o título de campeão paranaense, seu time o Coritiba sagrou-se tetra-campeão paranaense ao vencer o Atlético Paranaense por 3X1 na segunda partida da decisão no Couto Pereira. Desta vez, os quatro títulos foram conquistados sobre rival o regional. O Coritiba fez história neste dia 12 de maio com uma sequência histórica de títulos. O segundo tetracampeonato da história do Coxa acontece 39 anos após a conquista do primeiro, na sequência 1971-72-73 e 1974. Um feito que confirma a hegemonia alviverde em uma nova era de ouro, como é chamada até hoje a década de 70, devido a sequência de títulos e conquistas importantes na história do clube. O feito raro dá suporte ao trabalho realizado desde 2011 no clube . 


Esta nova conquista no estado tem um gosto especial para a torcida Coritiba, além de entrar ano e sair ano como a principal equipe do Paraná, a nova sequência foi feita sobre o maior rival do clube regionalmente. Serginho começou no Nacional-SP, depois Araçatuba-SP, Batatais-SP, Rio Preto-SP, Mirassol-SP, foi contratado pelo Coritiba em 2012 depois de um excelente campeonato Paulista pelo Mirassol-SP. Alem de atuar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, jogou tambem a Série A2 e A3 do Paulista,  Campeonato Paranaense, Série D do Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro .

FONTE: XIQUESAMPA .

5 comentários:

  1. XiqueXique ganhou o quê com isso?

    ResponderExcluir
  2. BAIXIO DAS DUNAS .13/05/2013, 23:22

    Ganhou um imbecil contribuindo para o atraso daqui igual a vc ! Débio Mental, babaca, corno, cachaceiro, jumento, analfabeto...

    ResponderExcluir
  3. Mas o cara só está relatando o que aconteceu, afinal é um site de divulgação
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Que cara BABACA !

    ResponderExcluir
  5. TENHO ATÉ VERGONHA DE LER UM COMENTÁRIO DESSE FILHO DE UMA P... VC NÃO É XIQUEXIQUENSES,DEVE SER FILHO DE UMA P... MESMO, POR ISSO Q MUITA GENTE DE NOSSA TERRA NÃO É VALORIZADO E POR ISSO QUE A NOSSA CIDADE NÃO ANDA PRA FRENTE, POR EXISTIR PESSOAS COM O PENSAMENTO PICUNHO IGUAL AO SEU. FILHO DA PTA.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.