21/06/2013

COMEÇA NESTA SÁBADO O 9° SÃO JOÃO DO BAIRRO DA PONTA DA ILHA EM XIQUE-XIQUE BA .










A Prefeitura munícipal de Xique-Xique e comunidade do Bairro da Ponta da Ilha convida o povo Xiquexiquense para participar do 9° São João da Ponta da Ilha . 

O Arraía da Ponta da Ilha 2013 começa nesta sábado, são aguardados mais de 5.000 pessoas por dia na Praça do Bairro da Ponta da Ilha nos dias 22, 23 e 24 de Junho. As atrações incluem brincadeiras para a criançada, adultas, apresentação e apresentação de "Quadrilhas Juninas". O João da Ponta da Ilha ja é tradicional, proporciona o aquecimento da economia do bairro, superando todas as expectativas de movimento. Em média 20 barracas, 40 ambulantes, 5 capeteiros, 6 barracas de lanches, 5 bancas de espetinhos e churrascos e mais bares servindo como praça de alimentação vizinhos ao circuito. O esquema de segurança funciona com o posto de segurança, e mais a presença da Polícia Militar .

PROGRAMAÇÃO DO ARRAIÁ DA PONTA DA ILHA 2 0 1 3 :

SÁBADO 23/06/2013: 

As 19:00 hs, o São Gonçalo abre a festividade, resgatando a nossa cultura. Shows com Agnaldo Feitosa, Flor do Ketu, Chamega Nega e Amor de Sedução .

DOMINGO 23/06/2013:

-As 10:00 hs cavalgada pelas ruas de nossa cidade, finalizando no Bairro da Ponta da Ilha, as 17:00 hs programação infantil, as 20:00 hs a " Quadrina da Ponta da Ilha" vai animar o Arrasta Pé. Shows com Olavo Arrasta Povão & Banda, Nelson dos Teclados e Brilho do Forró .

SEGUNDA 24/06/2013:

As 17:00 hs Pau de Sebo e Concurso de Forró, Renato Wandiny, apresentação da " Quadrilha Forrozeiros do São Gonçalo. Shows com Patrícia Molhada e Deilson e seus Teclados encerra os festejos do Forró Xique 2013. Traga a sua familia e venha se divertir no São João da Ponta da Ilha .

REALIZAÇÃO: Prefeitura Munícipal de Xique-Xique e Secretária de Educação e Cultura .

FONTE: ASCOM PM DE XIQUE-XIQUE BA .

Um comentário:

  1. Boa noite em pesquisa pela internet sobre xique xique achei seu blog, meu avo nasceu nesta cidade, li teses de mestrado de historiadores e descobri algumas coisas, mas ainda esta faltando, gostaria de saber mais dos Alves bessa,será que você tem essa informação? Obrigado Marcelo. marbfig@gmail.com

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.