[NEWS][6]

r
v
xique-xique

COMEÇA NESTA SÁBADO O 9° SÃO JOÃO DO BAIRRO DA PONTA DA ILHA EM XIQUE-XIQUE BA .










A Prefeitura munícipal de Xique-Xique e comunidade do Bairro da Ponta da Ilha convida o povo Xiquexiquense para participar do 9° São João da Ponta da Ilha . 

O Arraía da Ponta da Ilha 2013 começa nesta sábado, são aguardados mais de 5.000 pessoas por dia na Praça do Bairro da Ponta da Ilha nos dias 22, 23 e 24 de Junho. As atrações incluem brincadeiras para a criançada, adultas, apresentação e apresentação de "Quadrilhas Juninas". O João da Ponta da Ilha ja é tradicional, proporciona o aquecimento da economia do bairro, superando todas as expectativas de movimento. Em média 20 barracas, 40 ambulantes, 5 capeteiros, 6 barracas de lanches, 5 bancas de espetinhos e churrascos e mais bares servindo como praça de alimentação vizinhos ao circuito. O esquema de segurança funciona com o posto de segurança, e mais a presença da Polícia Militar .

PROGRAMAÇÃO DO ARRAIÁ DA PONTA DA ILHA 2 0 1 3 :

SÁBADO 23/06/2013: 

As 19:00 hs, o São Gonçalo abre a festividade, resgatando a nossa cultura. Shows com Agnaldo Feitosa, Flor do Ketu, Chamega Nega e Amor de Sedução .

DOMINGO 23/06/2013:

-As 10:00 hs cavalgada pelas ruas de nossa cidade, finalizando no Bairro da Ponta da Ilha, as 17:00 hs programação infantil, as 20:00 hs a " Quadrina da Ponta da Ilha" vai animar o Arrasta Pé. Shows com Olavo Arrasta Povão & Banda, Nelson dos Teclados e Brilho do Forró .

SEGUNDA 24/06/2013:

As 17:00 hs Pau de Sebo e Concurso de Forró, Renato Wandiny, apresentação da " Quadrilha Forrozeiros do São Gonçalo. Shows com Patrícia Molhada e Deilson e seus Teclados encerra os festejos do Forró Xique 2013. Traga a sua familia e venha se divertir no São João da Ponta da Ilha .

REALIZAÇÃO: Prefeitura Munícipal de Xique-Xique e Secretária de Educação e Cultura .

FONTE: ASCOM PM DE XIQUE-XIQUE BA .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Um comentário

  1. Boa noite em pesquisa pela internet sobre xique xique achei seu blog, meu avo nasceu nesta cidade, li teses de mestrado de historiadores e descobri algumas coisas, mas ainda esta faltando, gostaria de saber mais dos Alves bessa,será que você tem essa informação? Obrigado Marcelo. marbfig@gmail.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .

Start typing and press Enter to search