26/07/2013

FESTA MARCA ENTREGA DE LOTES DO BAIRRO PLANEJADO PARK VERDE EM BARREIRAS










Uma grande festa marcou a entrega oficial dos lotes da 1º etapa do Bairro Planejado Park Verde, em Barreiras-BA . 

Cerca de 400 pessoas compareceram na noite de ontem (25) ao evento para comemorar essa entrega. Durante a solenidade, com show do cantor Elano Santarém, foram entregues aos clientes da 1ª etapa placas com o endereço do lote no Loteamento Park Verde. O evento, que aconteceu na quadra poliesportiva e de convivência do Loteamento, celebra o sucesso e a satisfação dos clientes com a conclusão das obras de pavimentação, iluminação pública, rede de água e esgoto, e drenagem de água das chuvas. Antes mesmo da entrega dos lotes da 1ª etapa, Ilídio Santana, já começou a construir no Park Verde. “Além de toda a infraestrutura completa, a localização foi o principal diferencial. Morar em um bairro planejado com toda a natureza, rodeado pelas serras e com o pôr do sol que não se vê igual na cidade”. 

Durante a festa de entrega dos lotes, Andrea da Matta Castro afirmou estar bastante satisfeita e empolgada com o investimento. “É uma festa linda mostrando a felicidade de todos nós [clientes] que confiamos e acreditamos na construção de um sonho em busca de uma melhor qualidade de vida”, afirma. Para Almir Ramos, da Tropical Imóveis, o sucesso é fruto da inovação. “Trouxemos o primeiro loteamento em Barreiras pensando no ideal para se viver, desde a escolha da área com muito verde e temperatura agradável até a infraestrutura completa com área de lazer”. O diretor-presidente da BRDU, João Victor Araújo, entende que o cliente confiou no Park Verde pelo desenvolvimento do trabalho com o objetivo de oferecer algo novo, diferente e de qualidade. “Acreditamos em Barreiras para oferecer o melhor em infraestrutura e áreas de lazer com qualidade. Esta festa é uma homenagem ao cliente que depositou sua confiança no Park Verde”.

Sobre o Park Verde – Desenvolvido e planejado para oferecer conforto, segurança e mais qualidade de vida, o Park Verde é um loteamento desenvolvido em parceria pela Brasil Desenvolvimento Urbano (Brdu), Tropical Imóveis e com vendas da G5 Imóveis, com infraestrurura completa e na melhor localização de Barreiras. É composto de lotes residenciais de 360m² em média com ampla área de lazer como: Quadra de Peteca, Quadra de Tenis, Quadra Poliesportiva, Pista de Cooper, Playground, Portico de entrada e áreas de convivência. Faça uma visita em nosso estande e conheça o Park Verde. Informações: 77 3021-3217 e 77 3613-4425, Barreiras-BA .

Informações para a imprensa da Araticum Assessoria de Comunicação:
Hebert Regis – (77) 9978-0913 ou hebert@araticum.jor.br
Nádia Borges – (77) 9115-8050 ou nadia@araticum.jor.br

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.