14/07/2013

II ENCONTRÃO DE XIQUEXIQUENSES EM BARREIRAS LOTOU O ARENA UNIVERSITÁRIA .

Parabéns ao primo Miguelzinho e Neguinho pela organização do II Encontrão de Xiquexiquenses em Barreiras-BA, cerca de 600 conterrâneos estiveram no evento que promete pra 2014 melhor ainda .

Xiquexiquenses fizeram bonita na noite desde sábado (13/07/2013), no II Encontrão de Xiquexiquenses no Arena Universitária em Barreiras. Cerca de 600 pessoas estiveram no evento, Dubiran aqueceu e sucumbiu o grande encontro de conterrâneos, a galera com muito forró e axé de primeira qualidade, fazendo o Arena Universitária tremer, logo depois Malena Lima, cantora de sucesso em Barra-Ba e região fez um show especial, com sua boa música, enquanto mais conterrâneos chegavam ao evento. "Nunca vi o povo de Xique Xique tão unidos assim, por isso que a festa foi maravilhosa", disse  Neweton Cavalcante que reide em Aracaju-SE e esta de férias em Xique-Xique e aproveitou pra ir em Barreiras com pro evento e mais Gilson Só file, Claudia Molhada, Thalyta Molhada, Cássio Martins, Karol Sales, Jaimara Santos, Clara Vitória, Helaine Rodrigues, Rigner Carneiro, Rigner Carneiro Neto, Henrique Belo, Wecslei Duarte de Souza, Kaio Miguel, Pollyana Rodrigues Pedra, Adriana Gonçalves, Jáilson Silva e muitos outros conterrâneos .

No final Patricia Molhada que mais cedo foi entrevistada no BA TV da TV Oeste (Afiliada da Rede Globo) subiu no palco fechando com chave de ouro e em grande estilo com sua linda voz, repertória de qualidade e uma presença de palco invejável, fazendo o evento promovido por Miguelzinho e Neguinho bombar e que agradeceram o Prefeito Ricardo Magalhães pelo apoio. Muitos Xiquexiquenses ficaram felizes com esse grande encontrão, pois puderam rever amigos e colegas promovendo melhor socialização entre conterrâneos. E neste domingo a galera Xiquexiquense estarão no Rio de Ondas realizando o Ressacão do Encontrão com muito churrasco e é claro muita cerveja gelada e mais papo em dia. Preparem-se, em 2014 tem mais Encontrão de Xiquexiquenses em Barreiras .

Informações: Neweton Cavalcante colaborador e correspondente do Blog Xiquesampa, residente em Aracaju-SE e que esteve abrilhantando esse grande evento em Barreiras-BA .

FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. Hérculles Ribeiro de Souza23/07/2013, 15:16

    Boa Tarde,

    Resido hoje em Luis Eduardo Magalhães - BA e não estava sabendo deste encontro,deveriam fazer um aqui em L.E.M porque a concentração aqui tbm é muito grande de xiquexiquenses.

    Saudades da minha Velha XIQUE XIQUE

    Att: Hérculles Ribeiro de Souza

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.