25/09/2013

1° FESTA BENEFICENTE NATAL SOLIDÁRIO DAS CRIANÇAS CARENTES DE XIQUE-XIQUE BA .










Papai Noel Xiquexiquense faz a alegria de muitas crianças carentes de nossa cidade. Mais uma vês o Empresário Xiquexiquense Luis Barbosa, proprietário da Odontoxique em São Paulo e radicado na Capital Paulista a mais de 25 anos fará a alegria de várias crianças em nossa cidade. A mais de 10 anos o nosso conterrâneo o natal de muitas crianças carentes, distribuindo muitos brinquedos no natal realizando o natal de crianças dos povoados de Xique-Xique . 

As entregas dos presentes acontecem entre os dias 20 e 24 de dezembro. Esta ação teve inicio apenas no povoado do Saco dos Bois, eram apenas 40 crianças, hoje esta ação solidária ajuda a realizar o sonho natalino de mais de 600 crianças que chegam de canoas e fazem filas pra receber seu presente com alegria e a cada vem crescendo essa linda ação do nosso "Papai Noel" Xiquexiquense. Sem patrocínios, a cada ano são gastos do seu próprio bolso cerca de R$ 8.000,00 em média, e devido o numero de povoados aumentado a procura agora em 2013, o Xiquexiquense Luiz realizará um evento beneficente com toda renda revertida para compra de brinquedos e presentes em 7 povoados de nossa cidade .

Uma empresa de transportadora de Guarulhos em que trabalha o conterrâneo Cosme (Casado com a minha prima Eliana Sousa) sensibilizada com o projeto vai retirar no local os brinquedos comprados com a arrecadação do evento e levará até a nossa cidade de Xique-Xique totalmente grátis, reduzindo os custos em R$ 3.500,00 .Atenção empresários, comerciantes, e população Xiquexiquenses, faça também sua doação a quem precisa, os um jesto de carinho, quem poder colaborar entre em contato com Luiz ou participe desse grande evento beneficente. Agradecemos ao empresário baiano Rubão com o patrocínio de uma grande Banda, colabore você também sendo um voluntário no dia da entrega dos brinquedos. Seu ingresso é mais um brinquedo a ser doado. Grato, Luiz da Odontoxique, Mary, Selma e Adriano Britto .

Patrocínios: Zuka´s Bar, Bar do Alemão e Romeiro Produções e Eventos .

Local: Rua Vigário Albernaz, 610, Vila Gumercindo, a 500 metros do Metrô Imigrantes .

Organização: Luiz da Odontoxique .

CONTATOS: 11 2375-1625/ 2375-1685/ 98534-0080 (TIM), 94619-2555 (OI) 96245-0501 (Oi) .

E-MAILS: odontoxique@bol.com.br e odontoxique@yahoo.com.br
FACEBOOK: www.facebook.com/odontoxique
SITE: www.odontoxique.com.br 

FONTE: XIQUESAMPA // ADRIANO BRITTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.