[NEWS][6]

r
v
xique-xique

BOMBOU! O 13º XIQUE-CHOPP, ENCONTRO DE XIQUEXIQUENSES EM SAMPA FOI SUCESSO .


































Cerca de 3.500 Xiquexiquenses lotaram o CMTC no 13° Xique-Chopp em São Paulo .




Domingo passado ( 08/09/2009) foi realizado o 13º Festival do Chopp (Xiquexiquense em São Paulo) o Xique-Chopp. Organizado pelo conterrâneo Pereira, sua esposa Lindacy e o empresário Nilton Ferro cresce a cada ano, a festa aconteceu no Clube da CMTC, na Armênia. Muitos conterrâneos foram prestigiar esse grande evento que serviu pra reunir amigos, rever colegas e conterrâneos que residem em São Paulo e também Xiquexiquenses de outros estados, o evento contou com a apresentação do conterrâneo Adeildo Bonfim e com a participação especial do Radialista Mano Novo que trabalha nas Rádios Nativa Fm e Imprensa Fm. Políticos Paulistas como o vereador Alessandro Guedes (PT) e o Deputado Federal José Mentor (PT) abrilhantaram o encontro de Xiquexiquenses e colaboraram com a festa. O Xique-Chopp já é tradição para nós Xiquexiquenses que moramos na capital paulista, o público a cada ano vem crescendo e valorizando nossos encontros tanto o Xique-Chopp (Organizado por Pereira, Lindacy e Nildo Ferro), como a Festa  Du´s Incutidos (Organizado por Dú e Rose) que é realizado no mês de Abril como O Copixaba Fest (Organizado por Mero) que acontece no mês de maio . 

Este ano vários conterrâneos abrilhantaram a festa, conterrâneos da capital e interior de São Paulo e de outros estados como Técinho Braga que veio de Salvador, Ueula Santana de Goiás, Paulo Cascão que veio de Xique-Xique e uma Xiquexiquense que reside a muitos anos no Pará que veio exclusivamente para o Encontro de Xiquexiquenses, estiveram também presentes o Jornalista Luciano Melo do Jornal do Forró, a equipe de filmagens Rayo do Sol e o cantor Mauricio Delucca da Banda Azúkar autores da trilha sonora da novela Flor do Caribe da RedeGlobo. A do Xique-Chopp trabalha para que cada ano o evento melhore, mesmo com muitas dificuldades, mas como diz o nosso amigo Pereira de que "O evento é de vocês Xiquexiquenses". "Parabéns, Pereira, Lindacy e Nildo Ferro por mais a realização desse grande evento! Que esse evento cresça e melhore a cada ano". E vem o 1° Mica-Xique em São Paulo, aguardem novidades . 

FONTE: XIQUESAMPA .

Jornal Centro Oeste Bahia '

O oeste da Bahia se encontra aqui!

Um comentário

  1. PARABENS AOS CONTERRANEOS.VAI AQUI UMA HUMILDE SUGESTAO,QUE TAL NA PROXIMA ORGANIZAR UMA FESTA MAIS SUSTENTAVEL POSSIVEL.COMO TAMBEM ANGARIAR FUNDOS PARA PESSOAS NECESSECITADAS NA REGIAO DE XIQUEXIQUE-BA E TAMBEM PESSOAL DA SERRA .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .

Start typing and press Enter to search