14/09/2013

BOMBOU! O 13º XIQUE-CHOPP, ENCONTRO DE XIQUEXIQUENSES EM SAMPA FOI SUCESSO .


































Cerca de 3.500 Xiquexiquenses lotaram o CMTC no 13° Xique-Chopp em São Paulo .




Domingo passado ( 08/09/2009) foi realizado o 13º Festival do Chopp (Xiquexiquense em São Paulo) o Xique-Chopp. Organizado pelo conterrâneo Pereira, sua esposa Lindacy e o empresário Nilton Ferro cresce a cada ano, a festa aconteceu no Clube da CMTC, na Armênia. Muitos conterrâneos foram prestigiar esse grande evento que serviu pra reunir amigos, rever colegas e conterrâneos que residem em São Paulo e também Xiquexiquenses de outros estados, o evento contou com a apresentação do conterrâneo Adeildo Bonfim e com a participação especial do Radialista Mano Novo que trabalha nas Rádios Nativa Fm e Imprensa Fm. Políticos Paulistas como o vereador Alessandro Guedes (PT) e o Deputado Federal José Mentor (PT) abrilhantaram o encontro de Xiquexiquenses e colaboraram com a festa. O Xique-Chopp já é tradição para nós Xiquexiquenses que moramos na capital paulista, o público a cada ano vem crescendo e valorizando nossos encontros tanto o Xique-Chopp (Organizado por Pereira, Lindacy e Nildo Ferro), como a Festa  Du´s Incutidos (Organizado por Dú e Rose) que é realizado no mês de Abril como O Copixaba Fest (Organizado por Mero) que acontece no mês de maio . 

Este ano vários conterrâneos abrilhantaram a festa, conterrâneos da capital e interior de São Paulo e de outros estados como Técinho Braga que veio de Salvador, Ueula Santana de Goiás, Paulo Cascão que veio de Xique-Xique e uma Xiquexiquense que reside a muitos anos no Pará que veio exclusivamente para o Encontro de Xiquexiquenses, estiveram também presentes o Jornalista Luciano Melo do Jornal do Forró, a equipe de filmagens Rayo do Sol e o cantor Mauricio Delucca da Banda Azúkar autores da trilha sonora da novela Flor do Caribe da RedeGlobo. A do Xique-Chopp trabalha para que cada ano o evento melhore, mesmo com muitas dificuldades, mas como diz o nosso amigo Pereira de que "O evento é de vocês Xiquexiquenses". "Parabéns, Pereira, Lindacy e Nildo Ferro por mais a realização desse grande evento! Que esse evento cresça e melhore a cada ano". E vem o 1° Mica-Xique em São Paulo, aguardem novidades . 

FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. PARABENS AOS CONTERRANEOS.VAI AQUI UMA HUMILDE SUGESTAO,QUE TAL NA PROXIMA ORGANIZAR UMA FESTA MAIS SUSTENTAVEL POSSIVEL.COMO TAMBEM ANGARIAR FUNDOS PARA PESSOAS NECESSECITADAS NA REGIAO DE XIQUEXIQUE-BA E TAMBEM PESSOAL DA SERRA .

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.