18/10/2013

DOMINGO ÀS 13:00HS VAI BOMBAR: 1° NATAL FELIZ DAS CRIANÇAS CARENTES DE XIQUE-XIQUE EM SAMPA .











Vamos colaborar com o natal de muitas crianças carentes de nossa Xique-Xique, distribuindo muitos brinquedos no mês de dezembro, realizando o natal de crianças carentes de povoados como Saco dos Bois, Forquilha, Amarracouro, Ilha do Paulista, Alto do Amparo e outros povoados . 


Esta ação teve inicio a 10 anos atrás, começou no povoado do Saco dos Bois, eram apenas 40 crianças, hoje esta ação solidária ajuda a realizar o sonho natalino de mais de 600 crianças que chegam de canoas e fazem filas pra receber seu presente com alegria e a cada vem crescendo essa linda ação do nosso "Papai Noel" Xiquexiquense. Fica no Clube da Vila Gumercindo na Rua Vigário Albernaz, 610, Vila Gumercindo, a 500 metros do Metrô Imigrantes., estacionamento no local. Dona Alzira Brito (Minha mãe), Cozinheira de Forno e Fogão, estará junto com a nossa prima Araci, outra grande profissional, colaborando na com a venda de petiscos. Vamos comercializar pratos como: Feijão Tropeiro, Frango a Passarinho, Porções Variadas, Caldos de Mocotó e Aipim e Salgados. Quem experimentou sabe o tempero da Baiana Xiquexiquense, que em breve estará com um restaurante em Xique-Xique, aguardem. Adriano Brito e Adeildo Bonfim animarão o evento .

Atrações: Joab Morais, Forró 100 Maldade, Tom & Gil, Zezinho do Acordeon, Carlinhos Moura e Banda Sabor de Cana com os Xiquexiquense Natália Rocha e Wellington Schneider .

Organização: Luiz da Odontoxique .

Patrocínios: Zuka´s Bar, Bar do Alemão, Romeiro Produções e vereador Esermilson Rocha .
Local: Rua Vgário Albernaz, 610, Vila Gumercindo, a 500 metros do Metrô Imigrantes.
Apoios: Blog Xiquesampa, Mary Barbosa Santos e Selma Franco Franco .

E-mails: odontoxique@bol.com.br e odontoxique@yahoo.com.br
Facebook: www.facebook.com/odontoxique
Site: www.odontoxique.com.br
Inf: 11 2375-1625/ 2375-1685/ 98534-0080 (TIM) e 94619-2555 (OI).

FONTE: XIQUESAMPA . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.