28/10/2013

PARABÉNS PREFEITO DE GENTIO DO OURO IVONILTON SANTOS, A CIDADE CRESCE A PASSOS LARGOS GRAÇAS A SUA ADMINISTRAÇÃO .















































A cidade de Gentio Do Ouro cresce a passos largos, graças a ótima administração do Prefeito Ivonilton Vieira Santos que está no seu segundo mandato . 

Com humildade, espirito empreendedor, visão de crescimento, ousadia, dinâmico, guerreiro, interação com a população e força de vontade fazem do Prefeito da cidade de Gentio do Ouro um vencedor. Alem da cidade possuir belezas naturais, a administração de Ivonilton Santos faz com que a cidade ganhe notoriedade no cenário estadual e nacional em tão pouco tempo. Gentio do Ouro só se era lembrada pelos garimpos, hoje o povo gentílico se orgulha da cidade que tem e do desenvolvimento que a cada ano a cidade vem adquirindo, um exemplo disso são as inúmeras obras, aquisições e a grande comemoração da Festa da Cidade onde cerca de 30 mil pessoas curtiram a comemoração de emancipação politica da cidade entre os dias 25, 26 e 27 deste mês e podemos dizer que com essa exposição do gestor municipal podemos dizer que o mesmo tem cacife pra se candidatar a Deputado Estadual. Toda cidade tem seus problemas, não é fácil revolver a todos, mas tenho certeza que Ivonilton Santos lutará pra sana-los um a um, e quem ganha com isso é o povo de Gentio do Ouro por ter um Prefeito trabalhador e com vontade de administrar pelo seu município . 

Segue algumas premiações dadas ao Prefeito de Gentio do Ouro, bem como algumas aquisições e obras para o município .

* Prêmio Palma de Ouro, destinado aos Diamantes da Educação Brasileira.

* Homenageado como um dos melhores 50 prefeitos do Brasil na segunda etapa da IX Edição de Premiação com Certificado IBVG Especial de Gestão Pública Qualificada . 

* Parceria com Cruzeiro Esporte Clube de Minas Gerais para operar no município uma Escola de Futebol, que funcionará no Complexo Poliesportivo Gildásio Barreto.

* Medalha Presidente Tancredo Neves- Mérito Executivo. O Instituto Tiradentes conferiu ao Prefeito Ivonilton Vieira Santos. A medalha é conferida aos políticos que tenham transparência com a aplicação do dinheiro publico, que possuam ilibada reputação e significativos trabalhos prestados à comunidade. 

* Unidade da Samu 192 adquirida recentemente .

* Participação no I Salão Baiano de Turismo. O objetivo da participação é expor os atrativos turísticos do município. 

* Construção de 40 Casas Populares com recursos próprios em parceria com Governo Federal .

* Aquisição de dois Micro-Ônibus para transporte Escolar .

* Aquisição de Motoniveladoras, Caçambas e Caminhão .

* Construção de estradas facilitando o acesso a outros povoados, ligando o município a zona rural, bem como a colocação de uma manta asfáltica nas principais ruas da cidade .

* Colaboração em eventos comemorativos dos festejos dos povoados .

* Construção e reforma de Postos de saúde e apoio total ao esporte, lazer, cultura e turismo .

* Ruas calçadas e sinalizadas .

Fotos: Comunica Gentio DO Ouro . 

FONTE: BLOG XIQUESAMPA E COMUNICA GENTIO DO OURO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.