22/12/2013

PAPAI NOEL XIQUEXIQUENSE LUIZ BARBOSA DA ODONTOXIQUE FAZ A ALEGRIA DE CRIANÇAS CARENTES DE NOSSA CIDADE PELO 11° ANO .

Pelo 11° ano o Empresário Xiquexiquense Luis Barbosa, proprietário da Odontoxique em São Paulo e radicado na Capital Paulista a mais de 20 anos fará a alegria de várias crianças em nossa cidade . 

Há 11 anos nosso conterrâneo realiza o natal de muitas crianças carentes, distribuindo muitos brinquedos, neste mês de dezembro serão beneficiados as crianças dos povoados de Saco dos Bois, Ilha do Meio, Paulista, Rumo, Serra Azul, Itapicuru e Forquilha (Município de Itaguaçu da Bahia). Este ano serão distribuídos 1000 brinquedos, são 400 bonecas, 300 bolas e 300 outros tipos de brinquedos como guitarra e flechas infantil. As entregas dos presentes serão entre os dias 20 e 25 de dezembro. 

Esta acão teve inicio apenas no povoado do Saco dos Bois, eram apenas 40 crianças, hoje esta ação beneficiará 7 povoados e vem crescendo a cada ano, realizando o natal de muitas crianças carentes neste natal. Sem patrocínio de ninguém e com ajuda da Transportadora Expresso Petrolina, esse ano foi realizado um evento beneficente pra arrecadar fundos pra poder beneficiar mais crianças, ano passado foram 700 brinquedos e 5 povoados atendidos. Parabenizar a Luis Barbosa da Odontoxique, e o apoios de Selma Franco Franco, Mary Barbosa Santos, Adriano Brito, Djalma Ribeiro Santos, Adeildo Bonfim, Rubão, Zukas Bar, Bar do Alemão, Tom E Gil, Carlinhos Moura, Joab Morais Mpb, Banda Sabor de Cana, vereador Esermilson Rocha, Transportadora Expresso Petrolina e todos que foram e colaboraram com o evento .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.