24/12/2013

UMA "PROZA" COM O EX-PREFEITO DE XIQUE-XIQUE E ATUAL SECRETÁRIO DE PREFEITURAS BAIRROS DE SALVADOR REINALDINHO .

Olá Reinaldo Braga Filho, quero parabeniza-lo pelo trabalho que vem desenvolvendo como Secretário de Prefeituras Bairros de Salvador. Faremos uma pequeno bate-papo, uma proza sobre Vossa Senhoria. Convidaremos mais políticos, personalidades e cidadãos Xiquexiquenses .

XIQUESAMPA: O Tribunal de Contas dos Municípios rejeitou, na sessão do último dia (4), as finanças da prefeitura de Xique-Xique, relativas ao exercício de 2012, sob sua responsabilidade. O relator do parecer, conselheiro Fernando Vita, determinou o direcionamento do gestor ao Ministério Público Estadual, imputou o ressarcimento aos cofres públicos municipais da importância de R$ 1.965.318,22, com recursos pessoais, e multa de R$ 38.065, por diversas infrações. O senhor pode nos relatar sobre esse assunto?

REINALDINHO: O TCM não julgou, fez um parecer. Faremos a reconsideração. Em 8 anos tive 7 contas aprovadas. Agora foi detectado uma duvida contábil. Sera esclarecido.

XIQUESAMPA: ACM NETO disse em recente entrevista sobre um balanço de quase um ano de mandato dizendo que o projeto prefeituras-bairros demorou um pouco pra ser implantado, mas que em 2014 serão entregues de 5 a 6 prefeituras bairros e parabenizou o seu método de administração frente a pasta como secretário, qual avaliação´ao do senhor frente ao cargo?

REINALDINHO: Em 2014 iremos inaugurar 10 PBs. O trabalho vem sendo reconhecido por toda a Bahia e fico feliz com essa resposta positiva da população .

XIQUESAMPA: Na mesma entrevista ACM NETO disse que provavelmente 3 secretários sairão candidatos nas eleições de 2014. Pergunto: O Senhor vai se candidatar? 

REINALDINHO: Rsrsrs não! Eu ficarei no cargo. Meu futuro político esta nas mãos de Deus e do povo. Serei candidato se eles quiserem.

XIQUESAMPA: O Seu grupo político sofreu duas baixas com as Perdas dos vereadores Esermilson Rocha Rocha e Jose José Pessoa de Carvalho, com isso o senhor acha que seu grupo ficará enfraquecido?

REINALDINHO: Olha o nosso grupo está mais fortalecido do que nunca, pode ter certesa disso .

XIQUESAMPA: Que mensagem de natal e de final de ano o senhor deixa pra seus eleitores, amigos e conterrâneos? 

REINALDINHO: Desejo a todos um feliz natal e prospero ano novo! Muita paz, saúde e felicidades a todos Xiquexiquenses. Obrigado Adriano Brito pelo espaço aqui no seu Blog e Facebook Xiquesampa. Abraço .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.