29/01/2014

CARNAVAL EM ITAGUAÇU DA BAHIA COM PARTE DA VENDA DE ABADÁS REVERTIDA EM BENEFICIO DO HOSPITAL JULIETA VIANA EM XIQUE-XIQUE .

A Prefeitura de Itaguaçu da Bahia, investirá forte no carnaval deste ano, excelentes atrações musicais, mas com um detalhe de cunho solidário de muita importância: todos os recursos a serem adquiridos com as vendas das camisas oficiais do carnaval de 2014 serão revertidos, a título de doação, ao Hospital Julieta Viana. O carnaval de Itaguaçu da Bahia deverá ser realizado uma semana depois do carnaval de Salvador, o que pode viabilizar a presença de muitos Xiquexiquenses, que moram em nosso município , como também de vários conterrâneos que moram em outras cidades brasileiras, o prefeito Adãozinho pretende investir pesado no carnaval de Itaguaçu da Bahia, com isso aumentar a receita do município atraindo muitos turistas de nossa região e de todo Brasil. Além do mais os foliões que comprarem seus abadás estarão ajudando o Hospital Julieta Viana .

Atrações: Os Clones do Forró, Luiz Caldas, Magníficos, Black Style, Amor de Menina, Hit Povo, Camile Vitórine e muito mais .

Parabéns prefeito Adãozinho, por essa excelente iniciativa .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.