20/02/2014

CARNALAPÃO: COMEÇA HOJE EM LAPÃO UM DOS MELHORES CARNAVAL DO INTERIOR DA BAHIA .

Este ano, o Carnaval de Lapão será na Praça de Eventos Adolfo Matos, que será inaugurada neste primeiro dia de carnaval, a cidade esta linda e preparada para receber foliões de todo o Brasil . 

Durante a coletiva de imprensa, realizado no dia 09 de Fevereiro no Parque da Cidade em Lapão e contou com a presença da imprensa local, regional e estadualo prefeito Ricardo Rodrigues, anunciou diversas obras que foram entregues a cidade de Lapão, entre elas a Praça da Juventude, pavimentação de ruas que da acesso ao novo circuito da festa com uma extensão de 2,5 Km da nova avenida que foi construída e que vai desde a câmara de vereadores ao camarote Skol, pavimentação e urbanização de Praças, pavimentação da Avenida Dário Vilela entre outras obras que teve investimento do município e do governo federal. O prefeito Ricardo Rodrigues revelou que a estrutura que será montado este ano promete ficar registrado no município. “A parceria da Prefeitura de Lapão com a Bahiatursa /Governo do Estado, Galvani, Skol, Caixa, Banco do Brasil, Casas Freire, Armazém Paraíba, Petrobrás e Bradesco coloca Lapão, como um dos pólos oficias do carnaval do interior da Bahia” disse o prefeito. O  Carnaval começa hoje ás 19:00 hs com shows do Harmonia do Samba, Flor de Cactus, XK7 e Madeirada, são esperados 50 mil foliões por dia .

O prefeito Ricardo Rodrigues revelou que a estrutura que montado este ano promete ficar registrado no município. “A parceria da Prefeitura de Lapão com a Bahiatursa /Governo do Estado, Galvani, Skol, Caixa, Banco do Brasil, Casas Freire, Armazém Paraíba, Petrobrás e Bradesco coloca Lapão, como um dos pólos oficias do carnaval do interior da Bahia” disse o prefeito. O  Carnaval começa hoje ás 19:00 hs com shows do Harmonia do Samba, Flor de Cactus, XK7 e Madeirada, são esperados 50 mil foliões por dia, fazendo de Lapão um dos melhores carnaval do interior da Bahia .

Segurança: Durante o Carnalapão 2014, a segurança será prioridade da Prefeitura, em parceria com a Polícia Militar e Civil. No circuito foram instalados 20 câmeras de segurança nas principais ruas da cidade, principalmente na Praça de Eventos e ruas adjacentes. O esquema de segurança durante o período mumesco em Lapão, terá o reforço garantido de 350 policiais, incluindo policia civil, militar, tropa especial da CAESA, Esquadrão de Policia Montada (Cavalaria) e um Helicóptero. A prefeitura confirmou a atuação do Comissário de Menores e do Conselho Tutelar durante o carnaval. O reforço ficará completo com a Guarda Municipal, que se revezará durante o reinado de momo em Lapão .

Confira a programação do Carnalapão 2014: Além de marchinhas de carnaval, a estrutura da festa vai contar com dois trios elétricos, dois palcos, decoração especial, tenda eletrônica e desfile de blocos. Entre os artistas que vão abrilhantar a festa estão: Olodum, Oito 7 Nove 4, A Zorra, Harmonia do Samba, Saia Rodada Elétrica e Parangolé .

Bandas da Região: Amanda Santiago, Flor de Cactus, Vera Cruz, Nacarona, Semente Baiana, XK7, Selva Branca, Madeirada, Murilo Lima e Dubiran .

Blocos que desfilarão no Carnalapão 2014

Os Moiados: Sexta- feira 21/02 ás 21hs: Chiclete com Banana
Domingo 23/02 ás 17hs: Tuca Fernandes .

Bat Folia: Sábado 22/02 ás 18hs: Bailão do Robynssão
Domingo 23/02ás 20hs: Pagodão das Antigas

Pipoca KidsSábado 22/02 ás 17hs: Neide Vital

Transmissão: Rádios Irecê Líder Fm de Irecê e Rádios Serrana  e Clube Rio do Ouro de Jacobina.

FONTE: XIQUESAMPA E ASCOM PM LAPÃO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.