13/02/2014

XIQUE-XIQUE GANHA SUA 4° AGÊNCIA BANCÁRIA: INAUGURADA AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE EM FRENTE A PRAÇA DA CALDEIRA .











Xique-Xique ganha sua 4° agência bancária, a cidade ja possui Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e agora conta com os serviços do Banco do Nordeste (BNB) . 

A nova agência fica em um endereço privilegiado, no antigo Avenida Hotel, em frente a Praça da Caldeira e onde fica o palco da festa da cidade na Av. JJ. Seabra. Muitos agricultores que possuem financiamento precisavam deslocar 109 Km até Irecê, agora com a chegado do Baixio de Xique-Xique, as linhas de créditos aumentaram a demanda de financiamentos, além do mais, o cliente pode abrir conta, realizar investimentos, pagar boletos e outros serviços. O planejamento prevê a inauguração, em toda a área de atuação do Banco, de 108 Agências até o final do próximo ano, das quais 26 serão instaladas ainda este ano. De acordo com o plano. Além de Xique-Xique, são previstas ainda mais 18 Unidades no Estado, em : Ipirá, Lauro de Freitas, Seabra, Araci, Barra da Estiva, Campo Formoso, Candeias, Casa Nova, Catu, Dias D’Ávila, Euclides da Cunha, Ibotirama, Jaguaquara, Monte Santo, Santo Amaro, Serrinha, Tucano e Vitória da Conquista. "Parabéns ao Banco do Nordeste por acreditar em nossa cidade, sejam bem vindos", Adriano Brito . 

Todas as novas unidades vão funcionar com a quantidade mínima de papel. Para isso, toda documentação utilizada pela agência, será digitalizada e transferida para um arquivo central. Além da economia de papel, esta tecnologia gera a redução da necessidade de espaço físico, simplifica a armazenagem de dados, traz agilidade e mobilidade e diminui custos do processo. Para melhorar sua eficiência operacional, o Banco está investindo na modernização do seu parque tecnológico, adquiriu recentemente 584 terminais e salas de autoatendimento, além de servidores, computadores e uma rede wan, que promoverá um aumento na velocidade de comunicação entre as unidades do BNB, proporcionando uma maior disponibilidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes e está implantando uma nova plataforma de sistemas .

FOTOS: JUAREZ CHAVES, GILSON JÚNIOR, ARQUIVO DO XIQUESAMPA .
FONTE: XIQUESAMPA . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.