31/03/2014

RADIALISTA XIQUEXIQUENSE JAILZA SAILLE FAZ SUCESSO NA IRECÊ LIDER FM A MAIS DE UMA DÉCADA .













A Radialista Xiquexiquense Jailza Saille conquistou os ouvintes de Irecê e micro-região, com sua voz marcante, seu programa é líder de audiência na Irecê Líder FM.

Nossa conterrânea também é uma das grande mestres de cerimônia na micro-região. "Deus prepara Tudo!!! 1998 cheguei em Irecê para trabalhar em uma Concessionária, três meses depois recebi a ligação de J. Sidney Souza me convidando para trabalhar em sua Conceituada Emissora de Rádio, onde estou até hoje. Apresento dois Programas, das 06:30 as 08:00- Jornal Popular e 08:00 as 09:30- Acorda Pra Vida, de segunda a sexta- feira. Dia 16 de junho comemoro 16 anos de Rádio e em Irecê. Louvo a Deus por tudo!!! Meu Amigo e Conterrâneo Adriano Brito do Blog Xiquesampa, em primeiro lugar quero agradecer por você ter participado do Jornal do Meio Dia, na Radio Irecê Líder FM (www.ireceliderfm.com.br ), para explanar problemas da nossa cidade Xique- Xique e também por ter citado o meu nome. Depois por sua linda Publicação no facebook do Blog Xiquesampa (www.facebook.com/XIQUESAMPA) que recebi com muita alegria!! Eu não tenho palavras para expressar a minha Gratidão. Adriano Muitíssimo obrigada!! E no que precisar, conte Comigo para continuar lutando para o Bem da nossa Xique- Xique, e também para Propagar as Boas Novas. Grande Abraço", disse Jailza Saille ao Portal Xiquesampa .

Eu tive a honra de ser colega de Jailza Saille no Colégio Senhor do Bonfim. Jailza Saille sempre foi um garota carismática. Alô vereadores de nossa terra Esermilson Rocha Rocha, Mirlam Oliveira Sampaio, Eliecy Tarrão, Genicássia Feitosa, Nino Meira, José Pessoa de Carvalho..., sugiro moção de aplausos e medalha Joel Firmo de Meira a Jailza Saille pela divulgação do nome de nossa cidade ao mundo. Ouça nossa querida Xiquexiquense de Segunda a Sexta feira aparti das 08:00 da manhã na Irecê Lider ou acesse: www.ireceliderfm.com.br. Parabéns, por levar o nome de nossa cidade pra nossa micro-região e para o mundo . 

FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. Sou apaixonado pela voz da Jailza. Cresci ouvindo suas estações de rádio.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.