15/03/2014

VENHA PARA O ITAGUAÇU FEST, GRANDE CARNAVAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA NOS DIAS 14,15 E 16 DE MARÇO .

Nos dias 14, 15 e 16 de março de 2014, Itaguaçu da Bahia vai explodir de alegria, com a realização do seu carnaval, o "Itaguaçu Fest", com ótimas atrações . 

Vejam a programação abaixo. Além da alegria, o carnaval de Itaguaçu da Bahia terá um cunho social maravilhoso, haja vista que toda a arrecadação obtida com a venda das camisas do "Itaguaçu Fest" será revertida em benefício do Hospital Julieta Viana. Cada camisa custa R$ 20,00 e já está à venda. Ao prestigiarmos o carnaval de Itaguaçu da Bahia, com a compra da camisa do "Itaguaçu Fest", estaremos também ajudando o Hospital Julieta Viana. O prefeito Adãozinho contratou boas atrações e fez um ótimo investimento pro carnaval de Itaguaçu da Bahia, com isso pretende aumentar a receita do município atraindo muitos turistas de nossa região e de todo Brasil. Além do mais os foliões que comprarem seus abadás estarão ajudando o Hospital Julieta Viana. Os interessados em comprar ingressos para o Itaguaçu Fest podem procurar os pontos de venda abaixo: 

Lucilla Modas, Miguels Bar Kanellas Bar e Restaurante Trailler do Vicente Escritório de Advocacia de Dr. Jorge Fabio Peregrino Gleide Viana Preço: R$ 20,00.

Por Edilson Rocha .

FONTE: XIQUESAMPA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.