Header Ads

ad

POLICIAS DA CAESA SÃO BALEADOS EM CONFRONTO COM ASSALTANTES DE BANCO EM BROTAS DE MACAÚBAS .



Uma quadrilha de cerca de 15 bandidos fortemente armados roubaram os Bancos do Brasil e Bradesco, aterrorizam e trocam tiros com a Caesa por mais de 40 minutos em Brotas de Macaúbas (BA) . 

A ação aconteceu na cidade de Brotas de Macaúbas, na região Sudoeste. Em confronto com a CIPE Semi-Árido, guarnição policial que corresponde a Caesa da referida localidade. Foi assustador, aproximadamente 40 minutos de tiroteio, "Foram entre 12 e 15 bandidos. Eles explodiram um Banco do Brasil e depois o Bradesco que fica mais afastado. Um dos policiais ainda foi levado como refém, mas foi solto na saída da cidade", relata José Carlos, agente administrativo da delegacia da cidade. Segundo a polícia, durante a fuga do grupo, uma ambulância do Samu chegou ter os pneus furados pelos bandidos. "Na saída, eles confundiram um carro do Samu, pararam e furaram os pneus. Foi um terror. Acabaram com os bancos daqui", acrescenta o agente, que afirma ainda que na cidade não há outras agências e que os moradores terão que recorrer a outros municípios para utilizar serviços bancários . 

De acordo com a PM, o soldado Rodrigo foi baleado no braço e na mão, foi levado para o hospital de Ibotirama para ser operado, mas não corre risco de morte. O soldado Fabiano foi ferido com estilhaços , atendido e liberado. Já o Sub-Tenente Heronildo foi feito refém, apanhou muito e foi encontrado desacordado, sofreu um corte na cabeça, foi medicado e liberado. Os bandidos utilizaram uma Hilux, uma Montana, uma moto e fugiram sentido a cidade de Oliveira dos Brejinhos .

VÍDEO: PORTAL BROTAS NEWS .
FONTE: G1 BAHIA E BLOG DO RODRIGO FERRAZ .

Nenhum comentário

ATENÇÃO!!! Tenha responsabilidade em seus comentários, não nos responsabilizamos por conteúdos impróprios .